Xiaomi: 5 smartphones da Xiaomi com desconto por tempo limitado

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi continua a apresentar-se como uma das melhores fabricantes no que respeita à oferta de smartphones. Especialmente se queres ter um smartphone à maneira gastando o mínimo possível.

É verdade que também têm os seus pontos negativos, mas isso todos os smartphones têm, até os que custam 1000€. Nos da marca chinesa muito provavelmente um que será apontado mais vezes é a MIUI, mas sinceramente, é uma questão de hábito!

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 Pro e Mi 8 Lite recebem a MIUI 10 Beta com Android Pie

Dentro do seu vasto portefólio, consegues encontrar smartphones a um preço bem apetecível desde o seu lançamento. No entanto, o grande segredo está em aproveitar as várias oportunidades que vão aparecendo ao longo do tempo.

CUIDADO! Estes smartphones da Xiaomi tão com um preço impossível de resistir!

Com estas promoções que estão disponíveis por tempo muito limitado, vais poder ter alguns dos mais populares smartphones da marca a um preço impossível de resistir. Mas, não é demais relembrar que estes promocodes estão disponíveis para poucas unidades (entre 30 a 200). Por isso mesmo, só vão estar disponíveis para os mais rápidos!

Se segues a 4gnews, certamente que já ouviste falar várias vezes sobre qualquer um destes fantásticos smartphones, por isso não vou roubar o teu tempo a descrevê-los. No entanto, com uma rápida pesquisa na 4gnews vais encontrar muita informação sobre qualquer um deles.

Antes de te apresentar as 5 promoções disponíveis hoje, uma vez que irás investir o teu querido dinheiro, não faz sentido desperdiça-lo desnecessariamente. Por isso aconselho a leres este artigo onde explicamos como evitares a alfândega portuguesa quando fazes compras online.

Smartphones Topo de gama

Xiaomi Mi 8 Pro - Promocode "GBMPMPR" - Preços e envios aqui

Smartphones Gama-média

Xiaomi Redmi Note 6 Pro (3GB) - Promocode "GBMPO9IJ" - Preços e envios aqui

Especialmente considerando que estamos na época natalícia, esta é uma das melhores alturas do ano para apanhar as melhores promoções. Especialmente se já estavas a pensar em comprar um novo smartphone.

Uma coisa posso afirmar com toda a certeza, qualquer que seja a tua selecção, nenhum destes smartphones da Xiaomi te vai deixar ficar mal!

Editores 4gnews recomendam:

Samsung derrapa no segmento de gama média face à OnePlus

OnePlus 6 aparece com a ROM MIUI 10 do Mi Mix 3 instalada

Xiaomi lança uma máquina de cozinhar arroz e bate recordes nunca vistos

Links afiliados (artigo não patrocinado)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.