Xiaomi 14 Ultra chegará com um kit de fotografia profissional

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi 14 Ultra será um dos próximos smartphones da tecnológica chinesa a chegar ao mercado. Como é habitual, este será um equipamento com uma forte aposta na fotografia graças ao uso de algumas das melhores tecnologias do segmento.

Para reforçar essa aposta, a empresa chinesa voltará a lançar um conjunto de acessórios para a câmara do Xiaomi 14 Ultra. Esses acessórios já foram avistados na entidade 3C e descritos como "kit de câmara profissional sem fios".

Xiaomi 14 Ultra receberá kit de acessórios para elevar e experiência da sua câmara

O conjunto de acessórios em causa passou pela entidade reguladora chinesa com o número de série 2402CPS69C. A presença dos dígitos "2402" no início da sequência podem ser um indicador do seu lançamento já em fevereiro deste ano.

kit Xiaomi 14 Ultra

A imagem que acompanha esta certificação esclarecem o conteúdo deste pacote de acessórios para o Xiaomi 14 Ultra. Com efeito, teremos uma capa, um adaptador de 67 mm, uma tampa para a lente e uma alça com um botão de obturador embutido.

Este kit pode servir ainda de powerbank

Nas especificações deste kit de acessórios surge um dado curioso. Aí é referido que o mesmo terá uma saída 5V e 1500 mAh. Ou seja, este poderá servir ainda para alimentar o smartphone, agindo como uma powerbank.

Obviamente que 1500 mAh não é muito, mas será sempre uma ajuda para prolongar a autonomia do Xiaomi 14 Ultra. Todavia, importa referir que este não trará um adaptador de parede incluído na caixa, o que já era de esperar.

Tal como o Xiaomi 14 Ultra, espera-se que este kit de acessórios também seja disponibilizado globalmente. Contudo, ainda é cedo para avançar com uma data para tal.

O smartphone ainda não foi apresentado oficialmente na China, mas como referi acima, tal poderá acontecer já em fevereiro. Só posteriormente a isso é que serão divulgados os planos para o seu lançamento global.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.