Xbox One S All Digital Edition chegará ao mercado com preço interessante

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A nova Xbox One S All Digital Edition está cada vez mais próxima de ser revelada e agora temos mais informações sobre a mesma. Graças à publicação WinFuture, já sabemos quando é que esta consola chegará ao mercado e quanto irá custar.

Com efeito, a nova Xbox One S All Digital Edition será revelada ainda este mês, chegando às lojas a 7 de maio. Já o seu preço de venda deverá fixar-se nos 229.99€.

Esse será o valor a dispensar para obter um exemplar da nova consola da Microsoft. No interior da caixa virá ainda um único comando de cor branca, segundo a fonte.

Xbox One S All Digital Edition virá com três jogos pré-instalados

Quem comprar uma Xbox One S All Digital Edition terá direito a três jogos. Com efeito, a fonte confirma que os títulos incluídos no pacote serão Minecraft, Sea Of Thieves e Forza Horizon 3, Mas mais jogos estarão disponíveis na loja da empresa de Redmond.

Todos eles virão em formato digital, uma vez que a falta de um leitor de discos físicos será a principal característica desta consola. Para colmatar esta ausência, a nova Xbox virá com um disco de 1TB para armazenares os teus jogos e os respetivos dados. A fonte refere ainda que esta consola será capaz de correr jogos a 4K HDR..

Em termos estéticos, a consola será muito idêntica ao que podes ver na imagem mais acima. Ou seja, temos uma Xbox muito semelhante à Xbox One S, sendo a falta de um leitor físico a principal diferença.

Importa notar que a Xbox One S All Digital Edition deverá ser apenas uma das novas consolas da Microsoft. Segundo os rumores, pelo menos mais uma consola deverá ser revelada no futuro.

Esta ainda não tem designação conhecida, mas deverá ser a verdadeira topo de gama da Microsoft. Será essa a principal concorrente da esperada PlayStation 5 e que se gladiarão pelo domínio do mercado gaming.

Editores 4gnews recomendam:

  • ID ofensivo na Playstation 4? A Sony vai dar-te um temporário
  • PUBG é banido no Nepal por "distrair as crianças dos estudos"
  • E se o Fortnite e Minecraft tivessem um filho? Nascia o BuildTopia!

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.