Criadores de WestWorld criam vídeo sobre o Falcon Heavy de Elon Musk

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Elon Musk, CEO e fundador da Space X, lançou pela primeira vez o foguetão mais poderoso à face da Terra. O Conhecido Falcon Heavy enviou para a órbita de Marte um carro da Tesla com um manequim a conduzir o carro chamado StarMen. Hoje temos um vídeo que mostra o momento, feito pelos criadores de WestWorld.

A piada de enviar um carro para o espaço foi sem margem para dúvida interessante. As pessoas questionaram a veracidade da informação quando Elon referiu que lançariam um Tesla para órbita de Marte, contudo, o empreendedor não brinca com coisas sérias. Ou se calhar até brinca.

Vê ainda: Huawei P20. Já podes descarregar aqui todos os Wallpapers

Se és tão fascinado quanto eu com a exploração espacial estavas colado no ecrã na altura de lançamento do Falcon Heavy. As minhas mãos suavam sem razão aparente. Afinal de contas o foguetão não era meu.

Fiquei feliz ao saber que não fui o único a sentir esta sensação. Depois da ida à lua em 1969 que a exploração espacial humana tem reduzido. Elon Musk traz com a Space X um novo sonho. Chegar a Marte.

Falcon Heavy de Elon Musk fascinou até os criadores de WestWorld

O Falcon Heavy levantou e conseguiu aterrar dois dos 3 propulsores. Libertou o StarMen no caminho certo e deu-nos mais esperança na viagem de Humanos a Marte em 2030.

Os criadores da conhecida série WestWorld da HBO criaram um pequeno vídeo que nos mostra a emoção que decorreu face o lançamento. Milhares de pessoas saíram às ruas, milhões assistiram em casa e o momento célebre é recordado com a música de David Bowie "Life on Mars".

O vídeo não tem qualidade televisiva mas é sem margem para dúvida um clip inspirador que nos faz ansiar pelo próximo momento em que o Homem deixará o planeta para vaguear pelas estrelas.

Já pensaste que a é provável que a primeira pessoa que irá pisar o planeta de Marte já é provavelmente viva? Mal posso esperar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

alcon Heavy

Xiaomi Mi 5 recebe o Project Treble da Google, mesmo sem Android Oreo

Xiaomi Mi MIX e vários Redmi recebem gestos do iPhone X com a MIUI Beta

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.
4gnews Recomenda