Uma viagem e 6 GADGETS que TENS de conhecer!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Hoje vamos falar de gadgets. Aliás, hoje vamos conhecer novos gadgets. Numa viagem a Londres a um evento ao qual não podemos falar sobre isso, aproveitamos para vos mostrar um pouco daquilo que será o nosso futuro no Youtube.

Ainda que este vídeo seja um pouco diferente do habitual, temos aqui um perfeito exemplo do estilo a seguir. Assim sendo, deixo-te a dica para nos dares a tua opinião nos Os 10 melhores repetidores Wi-Fi para ter Internet na casa toda

Embora o objetivo seja mostrar-te um pouco da viagem, tomei isso como desculpa para te revelar 6 novos gadgets que sei que vais adorar conhecer. Principalmente se és um amante de vídeo.

6 Gadgets que acredito que vais querer ter na mochila

Duas câmaras de filmar, um microfone de qualidade, dois smartphones e um fantástico Gimbal para o a tua câmara DSLR. São estes os gadgets do vídeo e comecemos por descrever resumidamente cada um deles.

Vê o vídeo e subscreve o nosso Youtube AQUI

Panasonic GH5 - Preços e envios aqui

Esta câmara é cara, porém, a possibilidade de gravar vídeos em 4K a 60fps ou FHD a 120fps conquistou-me. Já há muito que queria entrar no mundo de "Slow-Motion" e a Panasonic GH5 é perfeita para tal.

As lente Leica 12-60 podia ser melhor. Não me entendas mal, o vidro é fantástico, contudo, gostava de ter um pouco mais de abertura na lente. Vídeos com pouca luminosidade são sempre uma dor de cabeça.

De referir ainda que o autofocus da GH5 é uma desgraça. Esperemos sinceramente que seja corrigido com uma atualização de software. A câmara tem muito potencial, contudo, para o seu preço não devia ter este tipo de problema.

Rode Mic Pro Plus - Preços e envios aqui

Estou fascinado com este microfone. Por menos de 300€ tens aqui um produto que vale todos os cêntimos. Adoro a qualidade de som e a redução do eco face o modelo anterior é considerável. De referir ainda que em vez de pilhas, como na prévia versão, temos uma bateria recarregável.

GoPro Hero 7 Black - Preços e envios aqui

Uma câmara que sempre quis ter. Não esperes uma super qualidade de imagem, porém, é a melhor câmara de ação que podes ter. A qualidade de som deixa muito a desejar, porém, a estabilidade é fantástica.

DJI Ronin-s - Preços e envios aqui

Não há palavras para descrever este gimbal. Vê o vídeo neste artigo e percebe por ti mesmo. Demos umas corridas com e sem o DJI Ronin-S e consegues facilmente ver a diferença.

Vivo NEX - Preços e envios aqui

O smartphone Android que esconde a câmara no frame do smartphone. Um dos gadgets mais importantes de 2018 pela sua irreverência. Esperemos que mais fabricantes sigam os mesmos passos.

Vivo X21 - Preços e envios aqui

Este foi o primeiro smartphone a chegar aos consumidores com o sensor biométrico no ecrã e sei que vais ficar surpreso com a rapidez com que desbloqueia.

Em suma, espero que tenhas gostado do novo formato de vídeo e, mais do que isso, espero que tenhas gostado dos gadgets.

Já que aqui estás, aproveita para subscrever o nosso canal do Youtube AQUI e ajuda-nos a crescer. Por falar nisso, deixa também o teu comentário no vídeo com a tua opinião.

Editores 4gnews recomendam:

Google Chromecast: Porque é que este é o melhor gadget da Google

Google contatos de confiança: A aplicação que tens de conhecer e instalar

Transforma o teu smartphone Android numa DashCam com esta App

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.