Vivo X5 Max - Conheçe o smartphone mais fino do mundo.

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Numa altura em que se pensava ser da Oppo o smartphone mais delgado do mercado eis que surge agora o Vivo X5 Max, que com uns impressionantes 3.8mm de espessura, se torna assim o smartphone mais fino do mundo.

A Vivo é conhecida pelos seus smartphones extremamente finos e boa qualidade de construção e bateu assim o Oppo R5 que tem 5mm de espessura.

Tudo indica que este Vivo X5 Max contará com um display HD de 5.5 polegadas, com uma camera frontal de 13 megapixeis e uma camera frontal de 5 megapixeis, no que diz respeito ao processador este sera um octa-core da Mediatek MT6572 de 64bit.

Não se sabem ainda os restantes detalhes, para já a Vivo é detentora do recorde mundial no que toca á espessura de um smartphone contando com as medidas 153.9 x 78 x 4.75mm, para este Vivo X5 Max.

Contudo o facto de ser fino levanta algumas questões, uma das quais a sua robustez pois estamos a falar de algo extremamente fino e que poderá danificar-se estando no bolso ou com algum movimento que possa exigir alguma robustez na construção.

Pode até ser interessante o facto do Vivo X5 Max ter apenas 4.75mm, mas contudo dependendo do tipo de material que a Vivo use na construção do mesmo este poderá não aguentar determinadas forças, até lá teremos de aguardar pelo lançamento deste smartphone. O que achas deste Vivo X5 Max?

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 6- O nosso Sumário
  • Moto Maxx fotografado no Brasil-leak
  • Nexus 9 apresentado oficialmente
  • Nexus 6 anunciado oficialmente pela Google
  • Droid Turbo chegará ao Brasil com o nome Moto Maxx
  • Android Lollipop- todas as novidades!
Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.