Vídeo mostra-nos um conceito do iPhone dobrável da Apple

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Apple não deverá investir tão cedo num iPhone dobrável. Acredito que podemos dizer isto sem medo de sermos surpreendidos. A empresa de Tim Cook sempre foi cautelosa a lançar novos produtos e temos a certeza que o mesmo acontecerá a um possível iPhone dobrável.

Ou seja, toda a gente sabe o que aconteceu quando anuncia um produto que não está acabado. O carregador sem fios Apple AirPower é exemplo disso mesmo. Já lá vão quase dois anos e ainda não chegou ao mercado.

Mas não custa sonhar e este novo vídeo mostra-nos um sonho de um designer gráfico. Um iPhone dobrável com uma ideologia idêntica ao Samsung Galaxy Fold.

Este Apple iPhone X Fold faz-nos sonhar com algo que vai demorar a chegar!

O nome do conceito é "Apple iPhone X Fold" e vemos um smartphone imaginado numa junção entre o iPhone X e o Galaxy Fold. Um equipamento com acabamentos Premium, com uma notch no ecrã frontal e um "tablet" assim que aberto. Tal como o Samsung Galaxy Fold.

A única característica que pode até ir de acordo com os rumores do iPhone 11 é a câmara traseira. Já se falou que o próximo iPhone trará 3 câmaras traseiras e um design idêntico ao Huawei Mate 20 Pro, com os sensores fotográficos a ficarem dentro do quadrado.

Ainda que este vídeo em nada seja inspirado, é sempre bom sonhar. Sinceramente não me parece que a Apple lance smartphones dobráveis num prazo de 2 ou 3 anos. A não ser que a tecnologia evolua de uma forma estonteante e os utilizadores decidirem mesmo que é isso que querem investir o seu dinheiro. Porém, a minha opinião e previsões nem sempre estão certas. Vamos lá ver no que isto vai dar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Tasks vai ser tudo o que precisas para gerir os teus afazeres
  • Samsung Galaxy A20 é oficial e é um excelente gama de entrada
  • Os novos Huawei P30 poderão chegar com preços bem interessantes

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.