Vê em direto a apresentação da Microsoft

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft decidiu que seria hoje o dia em que ia fazer mudanças nos seus gadgets. Os já há muito esperados Lumias flagships deverão er apresentados hoje com o nome de Lumia 950 e Lumia 950 XL. É ainda esperado um modelo de gama média também com Windows 10, construção topo e especificações decentes por um preço mais atrativo.

Mas as coisas não ficarão por aqui, a empresa Norte-Americana deverá ainda mostrar novos gadgets como a Microsoft's Band, o Wearable da Windows e claro, o muito esperado Surface 4 que (embora as suas diferenças) será o "concorrente direto" ao iPAD Pro lançado pela Apple.

Ainda não sabemos se conseguiremos fazer o "embed" do vídeo aqui no artigo, visto que não deverá ser reproduzido via Youtube, mas podes sempre passar AQUI NO LINK e ver em direto.

O evento começa às 15.00h Lisboa ou 11.00h de São Paulo, por isso prepara a o Set up que se tudo correr bem as coisas aquecem hoje.

Talvez queiras ver:

  • Será este o Lumia 850? Imagem com smartphone desconhecido aparece no site oficial da Microsoft
  • Lumia 950 e 950 XL terão variante dual-SIM e flash LED triplo
  • Ubisoft está a causar mistério com jogo, assiste agora em direto.
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.