Umi Super: Mais de 55 mil pessoas subscreveram os 60€ de desconto

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Umi Super tem vindo à baila em várias conversas tecnológicas e por amantes de smartphones. A empresa Chinesa UMI já mostrou capacidades de nos dar smartphones com qualidade mas agora é a vez de nos dar especificações fantásticas e qualidade de construção acima da média.

A empresa auto-denomina este como o verdadeiro "Flagship Killer" e a verdade é que o smartphone realmente tem argumentos para ser tratado como tal.

Na pré-venda a Umi deu, e continua a dar, a possibilidade aos consumidores em aproveitar o promocode de 60€ de desconto na compra do Umi Super e hoje as pré-vendas já começaram com promessa de entrega do smartphone a meados de junho.

Sabe mais sobre o promocode e lojas que o aceitam aqui

O Umi super conta com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, 4GB de RAM, processador Mediatek Helio P10, câmara 13MP com sensor Panasonic, 32GB de memória interna e possibilidade de expandir com mais 256GB via MicroSD.

O equipamento vêm já equipado com Android 6.0 Marshmallow e com 4000 mAh de bateria deverá chegar e sobrar para um ou dois dias de utilização. O smartphone é todo ele em metal e conta com leitor de impressão digital na parte traseira.

Sabe mais sobre o promocode e lojas que o aceitam aqui

Este é um dos descontos que realmente vale a pena e poderás utilizar o promocode em qualquer eshop associada à empresa. Dá um salto no link indicado para saber mais, garantidamente andaremos atrás deste equipamento para review.

Talvez queiras ver:

  • HomTom HT17 com Touch ID, ecrã HD e Android 6.0 está em pré-venda por 61€
  • Smartwatch NO.1 D6: Todas as características de um smartphone no teu pulso
  • Queres ser um smartphone reviewer? A Vernee desconta-te 50$ no Vernee Thor se fizeres uma review
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.