Ulefone Armor 3: O smartphone robusto que vale a pena conhecer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Nem todos os utilizadores gostam de ter um smartphone robusto para andar no bolso. Porém, este Ulefone Armor 3 é uma boa aquisição se és uma daquelas pessoas que passa a vida a partir o equipamento.

Ter um smartphone robusto significa que o teu equipamento vai aguentar bem mais do que o normal dispositivo. Ou seja, para além de o poderes usar em qualquer situação, terás mais proteção em caso de queda.

Vê ainda: OnePlus explica o funcionamento da sua tecnologia Warp Charge

Ainda que o Ulefone Armor 3 não seja um poderoso a nível de especificações, é um smartphone robusto com um preço aceitável para tudo aquilo que oferece.

Ulefone Armor 3 é um bom exemplo de um bom smartphone robusto

O smartphone oferece-nos um ecrã de 5.7" polegadas FullHD+ protegido por Corning Gorilla Glass 5 de forma a proteger mais contra quedas e riscos. Em seguida temos 4GB de memória RAM, 64GB de armazenamento interno e possibilidade de expansão com mais 256GB via MicroSD.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Embora não acredite que a câmara seja de alta qualidade, terás um sensor Sony de 21MP como principal e 8MP para a câmara frontal.

Por fim, o Ulefone Armor 3 oferece-nos resistência IP68. Ou seja, o smartphone robusto aguenta com poeiras e água sem problema algum. Tens ainda reconhecimento facial, Sensor biométrico na lateral do dispositivo e uma super bateria de 10300 mAh.

Sabe mais sobre preços e envios aqui

Assim sendo, não esperes que o smartphone seja leve ou elegante. Com 10300 mAh terás bateria para dar e vender mas isso chega com o compromisso do peso e espessura.

Em suma, este Ulefone Armor 3 não é para toda a gente. Contudo, se estás no mercado para um smartphone robusto aconselho-te a dar uma vista de olhos ao dispositivo. Por pouco mais de 250€ tens aqui um dispositivo preparado para o Armageddon.

Editores 4gnews recomendam:

Suposto Samsung Galaxy S10 visto pela primeira vez

Google e Amazon poderão lançar alternativas aos Apple AirPods em 2019

Dragon Ball Super: Broly – Estreia do filme está a ser um sucesso

Artigo patrocinado pela Colicool

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.