Twttr: Versão experimental do Twitter é mais popular que a original

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O Twitter lançou uma versão experimental da sua app que está a ter bastante sucesso com os seus utilizadores. A app foi criada para lançar e testar novas funcionalidades.

A diretora de produto Sara Haider, afirmou que o feedback da comunidade está positivo e pelos vistos até demais. Os utilizadores afirmam que preferem a versão experimental da app por causa das novas funcionalidades.

Estas incluem a remoção do botão de interação em tópics de conversa, resultando num interface menos ocupado. Na app experimental, terás de deslizar da direita para a esquerda no ecrã para responder à mensagem.

O Twttr é a versão experimental da rede social

O Twitter também está a experimentar uma função interessante chamada 'autores'. Esta vai marcar a pessoa que fez a publicação originalmente para que possas perceber o seu autor.

Adicionalmente, receberás uma notificação sempre que alguém que tu sigas responda a um tópico que estejas a seguir ou a interagir. Estas alterações certamente facilitam a interação dos utilizadores com a app.

Um dos modos mais desejados hoje em dia é o modo escuro. O dark mode no Twitter ainda não está completamente satisfatório. Essa funcionalidade vem de origem no Twttr.

A câmara também viu melhorias na aplicação. Integração directa com o Twtrr e compatibilidade com vários modelos e versões dos sistemas operativos foi um foco nesta versão experimental.

É importante salientar que muitas destas funcionalidades que vês no Twtrr podem nem sequer vir a aparecer na versão final. Tudo depende do feedback dos utilizadores que mesmo sendo positivo, pode não ser o suficiente.

Seja como for esta é uma excelente forma de perceber o que os utilizadores pretendem ou preferem na app. Caso queiras experimentar terás de preencher este formulário do Twitter.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nova Launcher 6.1: Nova atualização traz novidades que vais adorar!
  • PUBG é banido no Nepal por "distrair as crianças dos estudos"
  • Uber paga milhões para utilizar o Google Maps

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.