TechUntalked 8: Quem, como e quando se pode ter uma Casa Inteligente?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O 8.º episódio de TechUntalked foi ligeiramente distinto dos anteriores. O mais recente podcast 4gnews só teve, desta vez, duas pessoas presentes. No entanto, não foi por isso que a conversa entre o Daniel Pinto e eu tenha sido menos interessante.

De facto, com cerca de 45 minutos de duração, aquilo que é o conceito de Smart Home e tudo que o envolve foi, mais uma vez, tecnologicamente desconversado. E que excelente Live.

Aqueles que assistiam através do canal de YouTube da 4gnews foram intervertidos e, acima de tudo, oportunos. O episódio oito de TechUntalked foi, por isso, um período de tempo bem passado. Quais as desvantagens e vantagens de uma Casa Inteligente?

Será que todos podemos ter uma Casa Inteligente? E, por outro lado, até que ponto é que uma casa pode ser inteligente sem uma assistente virtual.

TechUntalked é o mais recente podcast 4gnews!

Ora, muitos poderão pensar que será este o maior "senão" deste tema, mas quem ouvir o podcast saberá que há um outro inconveniente. Talvez o mais relevante.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Nuno Oliveira (2€) e André Pereira (5€) pela doação do valor.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Westworld: HBO confirmou que haverá 3.ª temporada da série

13 Reasons Why – Série da Netflix já recebeu trailer da próxima temporada

Marvel. A ordem perfeita para veres tudo até “Avengers: Infinity War”

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.