TechUntalked 7 - Como se encontra o mundo Gaming em 2018?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

TechUntalked teve direito a mais um episódio nesta que é a sua primeira temporada. No episódio 7, tivemos a companhia de Bernardo Almeida. E se gostas de jogar, seja na consola, PC ou smartphone, o mais recente podcast é para ti.

Com efeito, o sétimo episódio de TechUntalked foi recheado de questões e, claro, de repostas. Qual a melhor consola para jogar?! Qual foi a primeira com o qual estabeleceste contacto com o mundo do gaming e, acima de tudo, qual aquela que melhor espelha o futuro.

Por outro lado, na breve conversa a três, foi possível perceber que as opiniões diferem. E ainda bem. A conversa foi, como sempre, altamente animada e, por isso, convido-te a ouvires este que é, para já, o último episódio de TechUntalked. Se gostas de gaming, tenho a certeza que gostarás da conversa.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao André Pereira (4€) e ao Nuno Oliveira (2€)!

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android: ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do TechUntalked também depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes e partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

E não te esqueças, dá uma olhada ao canal de YouTube do Bernardo, convidado especialíssimo deste episódio de TechUntalked.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Poderá o OnePlus 6 saber o que esconde o pulsar do teu coração?

Avengers: Infinity War. Quem é o verdadeiro vilão do filme da Marvel?

Google deverá lançar novo Chromecast com conexão Bluetooth

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.