TechUntalked 5: Um Podcast sobre Apple, Netflix e todo um mercado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Quinta-feira foi mais um dia de TechUntalked. O quinto episódio do mais recente Podcast da 4gnews, presente também em versão YouTube trouxe um novo convidado. Desta vez, o lugar pertenceu a André Fonseca, líder do pple. Os temas foram, como podes perceber, Apple e Netflix!

Com efeito, como não poderia deixar de ser, um dos temas abordados foi a empresa de Cupertino. Ninguém melhor para o fazer do que o André e, claro, na companhia do Daniel Pinto, tudo ficou mais simples.

Porém, não foi esse o único tópico de destaque da conversa. A Netflix também foi abordada. Provavelmente, já terás ouvido ou visto esse nome em algum lado e não, não é de estranhar.

Apple e Netflix... O que é que as duas têm de comum?

A empresa é, neste momento, aquela que mais notoriedade tem num universo que ainda tem muito para crescer. Streaming de vídeo, seja ele através de filmes ou séries. No entanto, a pergunta que poderás estar a fazer a ti mesmo agora é: mas o que têm as duas em comum?

Bem, teoricamente, nada. Pelo menos, para já. Todavia, poderás ficar a saber mais sobre todo o quinto episódio de TechUntalked no Podcast presente em cima ou, se preferires, na Live que está no canal de YouTube da 4gnews.

Espero que gostes do tema e deixa-me a tua opinião sobre o assunto nos comentários.

Os patronos do Podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao André Pereira (2€) e André Pereira, Pedro Vila Nova e Nuno Oliveira pelo valor doado de 2€.

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android: ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do TechUntalked também depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes e partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

E não te esqueças, dá uma olhada no em pple.pt pois estou certo que gostarás de todo o seu conteúdo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store está a ser invadida por Apps falsas de criptomoedas

Xiaomi Mi 7 adiado para o 3.º trimestre para trazer o ‘Face ID’ da Apple

Huawei Honor 10: Faz o download dos wallpapers do novo smartphone

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.