TechUntalked 2: As raízes das Assistentes Virtuais no Podcast da 4gnews

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.

Quinta-feira foi dia de mais um episódio de TechUntalked. O mais jovem dos podcasts da 4gnews teve direito ao seus segundo episódio, tanto no YouTube como no iTunes e outras aplicações.

E se não o viste ou ouviste, porque não pedires à Siri ou à Alexa que te ajude nessa tarefa? Pois claro, o segundo episódio de TechUntalked ficou reservado à conversa entre o Daniel Pinto e eu acerca das Assistentes Virtuais.

O quão as utilizamos hoje. Quais as suas limitações e como evoluirão no futuro. Aliás, mais interessante que tudo isso será, talvez, perceber até que ponto serão substitutas daquilo que hoje utilizamos. Ou, por outro lado, um simples complemento.

Mais uma vez, há que frisar que, tal como todos os outros, este Podcast é trazido a todos vocês, leitores e ouvintes, porque assim é possível. E, acima de tudo, há que agradecer por isso aos patronos que potencializaram tudo isto.

TechUntalked é um Podcast 4gnews que agradece o apoio fantástico dos seus patronos!

Consequentemente, obrigado aos patronos do Super Chat que nos ajudam de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. No episódio 2 de TechUntalked, fica o enorme obrigado ao André Pereira pela doação de 2€.

Por último, ficas já a saber - em primeira mão - que o tema da próxima semana já está escolhido. Mais, haverá um convidado muito especial. Por isso, fica atento ao Twitter de TechUntalked porque lá aparecerão as primeiras novidades.

E lembra-te, na medida em que o Podcast também é teu, poderás questionar aquilo que pretenderes ou deixar as tuas sugestões para temas futuros. Passa aqui para que não percas nenhum detalhe acerca disso.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho, assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemos gabar-nos dos seguidores ÚNICOS que temos e de que são vocês a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

Fica, por isso, atento(a) às Lives no YouTube e/ou, se preferires, ao Podcast que ficará disponível assim que possível no iTunes ou noutra aplicação para Android e Windows. Não te esqueças de avaliar a de dar a tua opinião, é sempre importante!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Smart TV?

OnePlus 6. Carl Pei volta atrás no Twitter e apaga a menção ao “notch”

d, em cerâmica, desmontado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.