TechUntalked 13 - Ganha-se ou perde-se com as redes sociais?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

TechUntalked é o podcast 4gnews que acontece todas as quintas-feiras. No 13.º episódio, teve que ver com Instagram, Facebook, Twitter e todo um conjunto vasto de rede sociais.

A conversa iniciou-se entre o Daniel Pinto e eu, sendo que o Gonçalo Estelita - membro da equipa 4gnews e responsável pelo nosso Instagram - acabou por integrar também a conversa. E que conversa essa.

De facto, a grande questão que todos colocamos a nós mesmos, para além de qual a rede social favorita, é quanto tempo passamos nelas. E verdade seja dita, ainda bem que o Instagram e o Facebook terão um recurso que permitirá monitorizar tal coisa.

Facebook, Instagram, Twitter...de qual gostas mais?

Por outro lado, houve ainda espaço para se perceber qual a abordagem de quem assistia à Live (e nossa também) sobre o IGTV. Conseguirá este serviço do Instagram fazer frente ao YouTube ainda que sejam plataforma complementares?!

Tudo isso e muito mais poderá ser ouvido no podcast do penúltimo episódio da primeira temporada de TechUntalked.

Os patronos do episódio 13 de TechUntalked, um podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao Daniel Aparício (4€).

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do Podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d: Vocês escolheram o vosso User Interface preferido

Mi 8 já vendeu 1 milhão de unidades em menos de 20 dias

Samsung Galaxy S10 deverá abdicar do sistema ”Inteligent Scan”

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.