TechUntalked 10 - As vantagens e desvantagens da Internet no meio medicinal

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana, o episódio dez do podcast TechUntalked trouxe, mais uma vez, um convidado muito especial para abordar um tema muito interessante e relacionado com tecnologia, medicina.

Com efeito, o Daniel Pinto e eu, abordámos não só a realidade vivida em Portugal a nível de medicina, bem como poderá evoluir com a tecnologia. Porém, não há apenas vantagens, como não poderia deixar de ser.

Por isso, também essa temática foi abordada no podcast. Isto é, como todos sabemos, a Internet é um excelente poço de informação, mas, infelizmente, nem toda deve ser tida em atenção. E é isso que é necessário diferenciar.

Todavia, se quiseres saber mais sobre a correlação entre os dois temas e aquilo que se conversou por mais de três quartos de hora, ouve o TechUntalked 10.

Os patronos do TechUntalked, um podcast 4gnews!

Este episódio é vos trazido também graças aos nossos patronos do Super Chat. Os patronos ajudam-nos de forma monetária a melhorar o nosso conteúdo todos os dias. Um enorme obrigado ao André Pereira (4€) e ao RC-X Drone (1€) pela doação do valor.

ast no iTunes

Acreditamos que o vosso investimento é feito porque acreditam e se identificam com o nosso trabalho. Assim sendo, podemos garantir que não levaremos essa crença de forma leve e faremos de tudo para melhorar o nosso conteúdo constantemente.

Podemo-nos gabar que temos seguidores ÚNICOS e vocês são a alma que leva este projeto mais além.

Ouve o episódio em qualquer plataforma online ou no player acima do SoundCloud

Apple: iTunes (gratuito)

Android:ast Republic (gratuito)

Windows 10: Cast (gratuito)

O crescimento do podcast 4gnews depende de ti! Assim sendo, ajuda-nos a crescer ao simplesmente no iTunes. E claro, partilhar com todos os amantes de tecnologia que, curiosamente, também falam Português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

Qualcomm confirma o Quick Charge 4.0 para o Xiaomi Mi 8

Xiaomi Mi 8 deixa antever mais características em póster oficial

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.