Steam Winter Sales 2018: Data do evento foi confirmada

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente, uma das promo events mais esperadas pela comunidade PC, a Steam Winter Sales! Afinal, depois de muitos rumores e falsos leaks, a data de início foi confirmada mas não pela Valve.

Isto provém da mesma fonte que anteriormente forneceu as datas para a Steam Autumn Sales. Portanto, se estás a pensar em adquirir algum jogo, o melhor é esperares pelos descontos. Dessa forma, terás hipótese de o apanhares em saldos!

Vê ainda: Fortnite dá as boas vindas ao Natal com muitas novidades especiais

Tipicamente, a Valve, dona da plataforma, costuma avisar os developers com antecedência sobre os dias de promoções. Porém, os leaks têm sido cada vez mais constantes, muito devido à existência do Steam Direct.

A Steam Winter Sales é dos eventos onde apanhas as melhores promoções!

De acordo com as informações, a Winter Sales de 2018 tem início no dia 20 de dezembro (que é já amanhã!). A promoção tem data de encerro no dia 3 de janeiro de 2019, que calha numa quinta-feira. Portanto, é melhor começares a preparar as contas bancárias e os cartões de débito!

Entretanto, a Valve ainda não se pronunciou sobre o leak das datas. Se tivermos em conta que as datas coincidem com as datas dos eventos nos anos passados, é (muito) provável que a informação não esteja incorrecta.

A Steam Winter Sales é, por muitos, equiparada às promoções da Black Friday, ou seja, não é de todo absurdo se dissermos que esta é das melhores épocas para os jogadores aficionados por PC! RPGs, Racing Games, Fighting Games, Shooters; há de tudo para todos!

Editores 4gnews recomendam:

PUBG Mobile recebe esperada atualização com novidades relevantes

Samsung Galaxy M20 pode chegar com uma bateria de 5000mAh

Huawei P30 Pro: Novas imagens mostram o seu novo design

Via