Steam: Sins of a Solar Empire está gratuito até hoje!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Pois é caro amigo, as ofertas Steam parecem não ter fim à vista! Hoje temos mais um jogo para PC. O Sins of a Solar Empire. Trata-se de um jogo de estratégia em tempo real. Este é um negócio que não podes perder!

Portanto, sendo mais concreto, Sins of a Solar Empire: Rebellion é o jogo que a Steam está a oferecer. Isto é, até ao dia 19 de dezembro (que é HOJE!). Acima de tudo, é um excelente negócio, se tivermos em consideração que o jogo normalmente anda por valores na ordem dos 30-40€.

Vê ainda: Sonic the Hedgehog: Equipa por trás do filme “trola” fãs

Sins of a Solar Empire: Rebellion é uma expansão standalone disponível na Steam que foi lançada originalmente em 2012. Contudo, há muito conteúdo aqui para o jogador, pois este está a cargo de controlar um número de civilizações galácticas cada vez em maior expansão.

A Steam continua a aliciar os jogadores com mais um jogo gratuito, desta vez o "Sins of a Solar Empire"

O objectivo principal do jogo passa por montar frotas de batalha e navegar pelo espaço, colonizando planetas e asteróides. Da mesma forma, podes criar relações de paz com outras espécies, ou declarar estado de guerra a estas.

A razão pela qual a Steam está a fornecer chaves gratuitas deste jogo prende-se com o lançamento de uma nova expansão. O DLC tem de nome Minor Factions, e adiciona 15 diferentes facções ao jogo, cada uma destas com habilidades e vantagens únicas.

Acima de tudo, a editora Stardock Entertainment pretende atrair mais jogadores para o seu ecossistema. Alegam inclusive que o "jogo irá incorporar um menor nº de facções no mapa, para facilitar ao jogador a escolha de opções estratégicas e tácticas".

Aparentemente, suporte ao jogo nos próximos tempos não é o que faltará. Portanto, se o jogo for do teu interesse, poderás reclamar uma chave aqui. Sobretudo, não te preocupes, ele ficará na tua libraria Steam para sempre!

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite para Android já funciona em mais smartphones gama-média

ASUS premiada pelo design dos seus smartphones Android e não só!

Primeiro smartphone com Snapdragon 855 arrasa concorrência na AnTuTu

Via