Stardew Valley está disponível para Android e iOS!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O popular jogo indie Stardew Valley foi inesperadamente adicionado à Google Play Store e Apple App Store. O título já existe para PC e também para a Nintendo Switch reunindo uma legião de fãs bastante fiel.

Certamente que isto são boas notícias se gostas do jogo, podes agora tê-lo no smartphone por um valor de 9 euros. Considerando que o seu preço ronda os 20 euros na Nintendo eShop, é a melhor forma de teres o título portátil.

Caso o compres tens acesso à versão total do jogo, funcionalidades exclusivas da versão mobile e atualizações futuras. Estas incluem todo e qualquer conteúdo gratuito que possa ser lançado, do qual já existe bastante.

Stardew Valley conquistou milhares de jogadores pelo mundo

O Stardew Valley é um título independente bastante inspirado na franquia Harvest Moon, da Nintendo. Há quem diga que é um sucessor espiritual, mantendo vários dos elementos que conquistaram jogadores originalmente.

A jogabilidade base centra-se na gestão e manutenção de uma quinta. No entanto, o jogo permite optar por fazer outras tarefas, tudo dependendo da abordagem e direção que o jogador tomar.

Na sua versão mobile, o Stardew Valley introduz algumas melhorias de forma a adaptar a experiência à plataforma. Temos o sistema de auto-save onde o progresso é guardado automaticamente, algo bastante conveniente se tivermos que sair do jogo repentinamente.

Existem ainda opções automáticas de atacar e colher para facilitar a utilização num ecrã táctil. Adicionalmente tens vários tipos de comandos caso queiras uma experiência mais avançada ou casual.

O Stardew Valley é certamente um dos jogos indie mais populares e bem executados dos últimos anos. O facto de ter recebido uma versão para Android

Caso queiras dar uma vista de olhos e experimentar um título adorado por muitos, dá um salto àApple App Store. Se te apetecer gastar alguns euros a apoiar jogos indie adquire o Stardew Valley e começa a jogar.

Editores 4gnews recomendam:

  • Porque é que o PUBG Mobile é proibido num Estado indiano e o Fortnite não?
  • Aproveita o PlayStation Plus com 25% de desconto
  • Steam Link Anywhere deixa-te jogar os jogos do PC em qualquer lado

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.