Star Wars Jedi: Fallen Order já tem data oficial de lançamento!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Foram longos os meses de rumores e teasers. Mas, a Respawn decidiu finalmente revelar de forma oficial a data de lançamento do seu próximo grande título, Star Wars Jedi: Fallen Order. O muito aguardado jogo será lançado no dia 15 de novembro, onde estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Ao contrário dos anteriores títulos e mais recentes jogos lançados pela Respawn, este novo Star Wars Jedi será exclusivamente single-player. Ou seja, não irá estar presente qualquer tipo de modo online. Esta será certamente a mais radical medida para conseguir evitar a repetição dos mais recentes escandalos.

Relembro que a Electronic Arts viu-se envolvida em grandes polémicas devido ao sistema de micro-transações implementado nos anteriores títulos do Star Wars. Desta forma, os jogadores não irão ter à disposição qualquer opção para gastar dinheiro, de forma a conseguir melhorar a sua experiência.

Novo jogo Star Wars Jedi chega a 15 de novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4!

Até agora, ainda não foi revelado nenhum vídeo que revele o gameplay. Em vez disso, o estúdio tem deixado pistas que apontam para a implementação de um novo sistema de combate inovador. Assim como seria de esperar, os jogadores vão poder experienciar incríveis batalhas com os míticos lightsabers (sabres de luz).

Star Wars Jedi: Fallen Order vai transportar os jogadores para uma mistura de novas localizações e outros locais bem conhecidos da saga Star Wars. Além disso, podem também contar com a presença de muitos puzzles desafiantes para que consigam avançar com sucesso em toda a linha temporal do jogo.

Ainda falta muito tempo até que o jogo seja lançado oficialmente. Por isso, não há ainda qualquer tipo de informação sobre a possível chegada de uma demo do novo jogo. No entanto, é provável que durante os próximos meses vejamos a Respawn publicar finalmente vídeos do gameplay.

Editores 4gnews recomendam:

  • Qualcomm acredita que próximas PlayStation e Xbox serão as últimas
  • Xbox One S All Digital Edition chegará ao mercado com preço interessante
  • ID ofensivo na Playstation 4? A Sony vai dar-te um temporário

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.