Exclusivo: Sony Xperia Z3+ não será comercializado em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A todos os mais fieis entusiastas da Sony, o mais recente smartphone de topo da marca japonesa, o Sony Xperia Z3+ não será comercializado no mercado Português portanto, se estavas a pensar adquirir um terás que o fazer através das lojas online ou deslocando-te a outro mercado.

Os motivos desta decisão prendem-se sobretudo com dois factores. Em primeiro lugar, o seu preço não se justificaria no nosso mercado, este equipamento está em iPhone 6.

O segundo motivo para a ausência do Sony Xperia Z3+ um dispositivo de nicho( criado em primeiro lugar para o mercado japonês) e um ligeiro upgrade do Z3.

Apesar de desiludir os mais ferrenhos fãs da Sony, esta decisão acaba por ser acertada na minha opinião por várias razões uma vez que não fará o valor do Sony Xperia Z3 decair nem o seu valor de revenda e, em segundo lugar, porque o Z3 continua a ser um dos melhores smartphones Android do mercado. Sobretudo depois dos novos topos de gama com preços que rondam ou ultrapassam os 700€ terem chegado ao mercado, o que fará aumentar os benefícios da sua relação qualidade/custo dado que o seu preço estará agora mais próximo dos 500€.

A câmara fotográfica:

Vídeos de apresentação do Sony Xperia Z3+:

Os seus pontos fortes:

O que achas deste novo Sony Xperia Z3+?

Talvez queiras ver:

  • Habilita-te a ganhar um Sony Xperia Z3+ neste concurso da marca
  • Xiaomi poderá lançar o Xiaomi Mi5 para Novembro com Snapdragon 820
  • Habilita-te a ganhar um Sony Xperia Z3+ neste concurso da marca
  • OnePlus One a partir de 1 de Junho com preço reduzido será o OnePlus Two?
  • Android M finalmente com a possibilidade de Multi Window
  • Todas as novidades da Google I/O 2015 e do Android M
  • Se não conseguiste ver em directo, já podes ver aqui a Keynote da Google I/O 2015
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.