Sony não comprará Take-Two como rumores indicavam anteriormente

Tempo de leitura: 1 min.

As últimas semanas registaram momentos de elevada tensão em torno da Sony e da Take-Two Interactive. A primeira empresa, ao que parece, dona da PlayStation, estaria perto de adquirir a segunda, que detém a Rockstar Games.

Logo, títulos como Grand Theft Auto ou Red Dead Redemption passariam a integrar as consolas da empresa japonesa e um modo alternativo. Quem sabe, por um lado, se esses e outros jogos não seriam, a partir daí, exclusivos da Sony. Algo que, certamente, abanaria o mercado.

Porém, de acordo com os responsáveis da Sony na área que respeita ao gaming, tal não passa de um simples rumor, de algo que a empresa não estudou e não pensa fazer. Ao que parece, tudo não passou de mera especulação, que levou a mudanças na avaliação da Take-Two, no mercado bolsista.

Sony PlayStation com jogos exclusivos?

A empresa passou a valer mais na metade da semana que passou, estabilizando depois, após a confirmação, por parte dos responsáveis da Sony, de que tudo não passava de um rumor. E assim deverá continuar. Afinal, não seria justo que a PlayStation da Sony pudesse contar com tais jogos totalmente só para si.

Os títulos referenciados anteriormente são uns dos mais procurados pelos gamers que, de uma forma mais casual, usam a sua consola para jogar estes e outros jogos semelhantes. Tratam-se de títulos muito bem trabalhados e admirados pelos jogadores.

Todavia, há que não esquecer que essa possibilidade poderá ser sempre possível até algo em contrário. Logo, não se pode descartar totalmente. Seja como for, não acontecerá agora.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita o PlayStation Plus com 25% de desconto

  • 10 adolescentes presos por estarem a jogar PUBG Mobile

  • Steam Link Anywhere deixa-te jogar os jogos do PC em qualquer lado

Via