Sonos e IKEA fizeram um candeeiro que vais simplesmente adorar

Filipe Alves

A Sonos e a IKEA revelaram no ano passado que criaram uma parceria para trazer mais música à tua casa. A Sonos é uma das empresas líderes no segmento de colunas e o IKEA... é o IKEA. Tudo o que precisares para a casa vai lá estar. 

Por isso é que me senti entusiasmado para ver o que estava para sair daqui. O novo candeeiro é um dos dois produtos que as empresas têm para oferecer e promete conquistar os amantes de som e design. 

Este é o novo candeeiro da Sonos e do IKEA

A base do candeeiro é uma coluna de som com um tecido idêntico às que vemos nas colunas da Sonos. De referir que a coluna complementará todo o portfólio da marca, ou seja, poderás controlar a coluna com a aplicação ou com assistentes de voz. 

Sonos e IKEA prometem dar música à tua casa com estilo

Na parte superior temos uma luz inteligente que também pode ser controlada através de uma aplicação ou através das tais assistentes de voz. Ou seja, um candeeiro inteligente com uma qualidade de construção e design simplesmente brilhante. 

Este candeeiro inteligente chega para complementar a estante de livros que também é uma coluna (fotografia abaixo). Os produtos complementam-se de forma perfeita e o design é uniforme entre ambos. Ou seja, se comprares os dois não ficarás desapontado da forma como deixarás o teu quarto. 

Este é o novo candeeiro da Sonos e do IKEA

Porém, o preço não é dos mais apelativos. Ainda que seja consideravelmente mais baixo que uma coluna Sonos, os gadgets não são para todas as carteiras. 

O candeeiro chegará ao mercado por 179€ e a estante de livros por 100€. Um preço que custará a dar mas que merece ser posto em consideração se quiseres algo mais inteligente e elegante para a tua casa. O candeeiro ficará perfeito na sala ou em qualquer quarto com um estilo moderno. 

Editores 4gnews recomendam:

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.