Snapseed chega aos 100 milhões de downloads na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Snapseed é uma das melhores aplicações da Google na Google Play Store. A aplicação é obrigatória em qualquer smartphone e já há muito que o venho a dizer.

São muitas as aplicações na Google Play Store para edição de fotografias, contudo, nem todas conseguem satisfazer a maior parte dos utilizadores.

Tens uma aplicação para deixares a fotografia a preto e branco, outra para dar mais HDR e, em alguns casos, são aplicações cheias de publicidade que não há forma de evitar.

O Google Snapseed oferece-te tudo isso sem publicidade e sem "versões Pro". Ou seja, a aplicação funciona assim que é instalada. Importas a fotografia para a aplicação e podes de imediato a trabalhar nela.

Já o disse numa altura em que falei desta aplicação e vou ter que te falar novamente. As fotografias que podes ver abaixo são sem edição e com edição. Ambas tem qualidade, porém, com o puxar um pouco do HDR, do brilho e contraste, consegues ver que a fotografia ficou seriamente melhorada depois da edição. Antes da edição era a típica fotografia tirada com um smartphone, depois da edição parece que tinha as combinação perfeita das luzes e equipamento.

Sem Google Snapseed

Com Google Snapseed

Podes instalar a aplicação grátis para Android e iOS

Não te deixes levar pelo #noFilter. Se tiveres a possibilidade de editar uma fotografia, não hesites. São pequenos retoques que farão da tua fotografia memorável. Nada melhor do que o fazer de forma simples e no teu smartphone.

  • Faz o download da aplicação para Android aqui
  • Faz o download da aplicação para iOS aqui

O Google Snapseed é grátis para Android e iOS e não existem versões Pro. Podes instalar a aplicação através das loja de aplicações como Google Play Store e Apple App Store. Para tal só tens se seguir os links acima.

Editores 4gnews recomendam:

  • Gmail dará para agendar emails até 50 anos na próxima atualização
  • Xiaomi Black Shark 2: Estas são as primeiras imagens do smartphone
  • Dois jovens atropelados por comboio enquanto jogavam PUBG
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.