Novo smartphone gaming destrói o Xiaomi Black Shark 2 no AnTuTu

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A subsidiária da ZTE está a realizar os últimos preparativos para apresentar o seu novo smartphone gaming, o Nubia Red Magic 3. Agora, o CEO da fabricante publicou capturas de ecrã que revelam os resultados de performance, tanto no AnTuTu como no Master Lu.

Os resultados não poderia ser mais surpreendentes. O novo Red Magic 3 conseguiu uma pontuação superior a 437,000 no AnTuTu e superior a 470,000 no Master Lu.

Com a sua apresentação agendada para este mês, o Nubia Red Magic 3 conseguiu colocar-se à frente do seu maior rival, o Xiaomi Black Shark 2. Ainda que os resultados destes testes não sejam o que mais importa, é certamente um feito a ter em consideração. Especialmente considerando a já impressionante pontuação obtida pelo Black Shark 2 (430,000 pontos).

Nubia Red Magic 3 não dá hipóteses ao Xiaomi Black Shark 2 em testes de performance

Por sua vez, na plataforma de testes Master Lu, o novo Red Magic 3 não se revelou menos impressionante. Tornando-se também nesta plataforma, o smartphone com a pontuação mais alta de sempre. Ao que tudo indica, o novo smartphone gaming irá chegar não só com especificações topo de gama, mas também com um software extremamente otimizado.

Ainda que estas capturas de ecrã publicadas por Ni Fei - CEO da Nubia - tenham surgido no dia das mentiras, foi confirmado que os dados revelados não faziam parte de qualquer tipo de partida.

Uma vez mais, ficou confirmada a presença do processador Qualcomm Snapdragon 855, apoiado por 8GB de memória RAM. Esta deverá ser a sua variante base, visto que se espera a apresentação de uma mais potente com 12GB de RAM. Além disso, sabe-se ainda que irá chegar com uma bateria de 5000mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

Ainda não se sabe ao certo quando é que o Nubia Red Magic 3 irá ser apresentado oficial. Mas tudo indica que irá chegar como um sério rival do Xiaomi Black Shark 2. No entanto, além do seu preço, também a sua disponibilidade nos vários mercados poderá ser fundamental para o seu possível sucesso.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 2 chega oficialmente à Europa!
  • Este será o smartphone gaming com a maior bateria de sempre!
  • 'Gaming mobile está limitado pelo software, não hardware' afirma Razer

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.