Smartphone dobrável: Samsung adere ao #10YearChallenge

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens conta em qualquer uma das redes sociais, certamente que já viste pelo menos um amigo ou familiar a publicar uma fotografia com a hashtag #10YearChallenge. Este novo 'meme' espalhou-se de forma viral no Instagram, Twitter e Facebook, consistindo na publicação de duas fotografias. Uma delas de 2009 e outra de 2019.

Agora, parece que a Samsung decidiu aderir também a este 'desafio', aproveitando para fazer mais uma referência ao seu smartphone dobrável. O original Samsung Galaxy S foi lançado há exatamente 10 anos, e por isso decidiram aproveitar a oportunidade para se juntar a mais uma das mais populares tendências.

Da mesma forma que o Samsung Galaxy S revolucionou a divisão de telemóveis da fabricante, também o seu primeiro smartphone dobrável espera conseguir o mesmo feito. Especialmente considerando as atuais dificuldades atravessadas pela divisão de smartphones.

Smartphone dobrável chegará para 'salvar' a Samsung

Não é segredo para ninguém que a Samsung não está a atravessar o seu melhor momento, pelo menos no que respeita aos seus smartphones. Foi o próprio CEO da marca que o admitiu no final de 2018. Prometendo que 2019 iria ser o virar de uma nova página na sua história.

Além das alterações estratégicas no seu portefólio de smartphones de gamas mais baixas, onde começaram a implementar novas inovações. A fabricante vai também lançar uma nova linha de smartphones, os Galaxy M.

Mas, não há dúvida de que a nova 'estrela da companhia' será o Samsung Galaxy Fold, o seu primeiro smartphone dobrável. Já se fala da chegada deste smartphone revolucionário há muitos anos. Mas 2019 vai finalmente ser o ano em que será lançado para o mercado.

Ainda que seja praticamente garantido que o seu preço não estará ao alcance da grande maioria dos utilizadores. Vai certamtente marcar o início de uma nova Era dos smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphone dobrável da Samsung deverá chegar às lojas aquando o S10

Samsung Galaxy S10 Plus foi avistado pela primeira vez em público

Samsung Galaxy S10: Gostas de protetores de ecrã? Temos más notícias!

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.