Será que a Samsung está a preparar o regresso da série Galaxy C? Há indícios

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Ao que tudo indica, parece que a série Galaxy C poderá estar de regresso em breve. Na Google Play Store, foi recentemente identificado um dispositivo chamado Samsung Galaxy C55.

De acordo com o Google Play Console, já se conhecem alguns detalhes sobre este telemóvel. Espera-se que o Galaxy C55 vá ter uma tela Full HD com 1080 x 2400 pixels e 450 DPI, no que toca à densidade de tela (via Sammy Fans).

Em termos de processador, a mesma fonte de informação revela que este será um Snapdragon 7 Gen 1 da Qualcomm. Recorde-se que as últimas notícias indicam que o Galaxy M55 e o F55 irão ser alimentados por esse mesmo processador.

É possível que o Galaxy C55 seja idêntico ao Galaxy M55, mas com outra designação

Designações Galaxy C
Atributos do Galaxy C55 (via My Fix Guide)

De acordo com a Sammy Fans, especializada em assuntos Samsung, é possível que o Galaxy C55 vá ser uma versão semelhante à do Galaxy M55, mas com outro nome.

Em breve, poderemos ter mais algumas novidades sobre o novo dispositivo da série C. Contudo, a mesma fonte de informação sugere que é provável uma configuração de câmara tripla: a primária de 50 MP e as restantes duas de 8 MP e 2 MP.

A data oficial de lançamento ainda não é de conhecimento público. Ainda assim, o facto do Galaxy C55 ter aparecido na Google Play Console sugere que poderá não faltar muito tempo.

Galaxy C55 Samsung
Imagem do Samsung Galaxy C55 (via My Fix Guide)
Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.