Samsung oferece 6 meses de Spotify Premium para clientes Galaxy S10

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A empresa de streaming de música Spotify vai manter e expandir a sua parceria com a Samsung, pelos vistos. Foi anunciado que a aplicação chegará pré-instalada em milhares de smartphones Samsung, incluindo os recentes Galaxy S10.

O Spotify também anunciou uma promoção exclusiva dos Estados Unidos e que esperemos que se extenda para a Europa. Clientes que tenham um Galaxy S10 e façam uma nova subscrição Premium irão usufruir do serviço durante 6 meses de forma gratuita.

Contudo, é importante salientar os detalhes nas entrelinhas. Esta oferta serve apenas para novas subscrições, ou seja, caso já sejas cliente e já tenhas usufruido do Spotify Premium, não estás elegível.

Utilizados do Galaxy S10 terão direito a meio ano de música gratuita, cortesia do Spotify

No entanto, não custa nada esquecer ou eliminar a conta actual e criar uma nova para poder usufruir de 6 meses gratuitos. Certamente vale a pena o sacríficio por uma oferta deste calibre juntamente com um Galaxy S10.

O Spotify oferece uma versão gratuita do seu serviço de streaming mas naturalmente a mesma está recheada de publicidades. Além disso, estás sempre "preso" às reproduções aleatórios sem ter um verdadeiro controlo sobre a tua música.

O serviço de Streaming já fez várias ofertas no passado, no entanto esta é exclusiva da parceria com a Samsung e dos Estados Unidos. Tudo indica que no futuro esta oferta se expanda para mais locais pois está a ser feita com o lançamento dos Galaxy S10.

É o passo mais lógico para o Spotify e para a Samsung visto que ambas as empresas já tem uma parceria a decorrer. O famoso serviço de streaming musical é a opção de música padrão no Bixby portanto incluir uma oferta para incentivar utilizadores faz todo o sentido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google toma medidas contra a falsa informação no Youtube
  • WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram! Os três num só?
  • Motorola Razr dobrável: Novas Informações deixa-nos entusiasmados!

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.