Samsung Galaxy S7 poderá chegar em 3 versões diferentes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Samsung tem-se dado bem no mercado, não é de esconder que o Samsung Galaxy S6, o modelo simples e o Edge. Ambos os modelos contam com o processador Exynos 7420, um processador "caseiro" ( feito pela Samsung), mas com uma potência inacreditável. A Samsung, tal como a LG, evitaram o Qualcomm Snapdragon 810 devido aos seus alegadas problemas de sobre-aquecimento.

Para o ano que vem o Samsung Galaxy S7 supostamente trará versões Exynos, o Exynos 7422 para a Índia, o 8890 para a Europa e o Qualcomm Snapdragon 820 para os EUA que não escondem o amor que têm pela marca do dragão.

Como é óbvio isto são meras especulações e ainda é cedo para termos alguma certeza sobre o próximo flagship da Samsung, mas as notícias tem de começar por algum lado e acredito que este rumor tenha mais lógica que o habitual.

Talvez queiras ver:

  • As novidades da Microsoft em 6 pequenos vídeos promocionais
  • Cai em leak lista de terminais que receberão android 6.0 Marshmallow (Samsung, Sony, Xiaomi, Asus e mais)
  • Novas informações sobre o OnePlus mini, especificações demasiado boas para ser verdade?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.