Samsung Galaxy S24: o que esperar da atualização de câmara em abril?

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Como refere a SamMobile, especialista em assuntos Samsung, o mês de fevereiro trouxe claras melhorias para a câmara dos telemóveis Galaxy S24. Contudo, ainda terão ficado alguns problemas por retificar. Espera-se que os problemas em questão possam ser corrigidos já na próxima atualização de software de abril.

Posto isto, com base num relatório da Ice Universe, é bastante possível que a Samsung melhore, já no próximo mês, a sua série Galaxy S24. Deverão ser modificadas questões como o equilíbrio de branco e a qualidade de imagem apresentada pelo sensor da câmara telefoto.

Para além disso, existem outras melhorias a ser feitas na atualização de abril. Um dos problemas que a SamMobile destaca é o facto da qualidade da imagem de fotos tiradas com zoom até 9,9x ser melhor do que com zoom de 10x. Ao que tudo indica, essa condição será corrigida.

A atualização do Galaxy S24 poderá equilibrar os brancos e reduzir a exposição das imagens

Galaxy S24 Câmaras Samsung
Imagem Ilustrativa (via Samsung)

Outra questão que poderá sido alvo de retificação, por parte da Samsung, relaciona-se com a elevada exposição em imagens tiradas com o Galaxy S24, o que faz com que os destaques sejam mais notórios.

A mesma fonte de informação ainda considera outros dois pontos a corrigir: o equilíbrio de branco em fotografias do Galaxy S24 parecer muito quente e o facto da câmara, por vezes, escurecer algumas imagens.

Posto isto, resta esperar pelo lançamento oficial da Samsung, em relação à próxima atualização relativa ao mês de abril. De qualquer forma, é expectável que a câmara seja alvo de melhorias.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.