Samsung Galaxy S10 tem o melhor ecrã de sempre, diz a DisplayMate

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

No que respeita aos seus smartphones, a Samsung conseguiu sempre manter a qualidade dos seus ecrãs bem acima da média. Como seria de esperar, os mais recentes Samsung Galaxy S10 não são excepção à regra.

Ainda que as primeiras impressões tenham sido excelentes, agora recebemos também a confirmação através da DisplayMate. Esta é uma empresa de renome que se tornou uma referência no que respeita aos testes e classificação de ecrãs. No caso do Samsung Galaxy S10, recebeu a classificação "A+" mais alta de sempre.

Até agora, o primeiro lugar era ocupado pelo Google Pixel 3 XL, que conseguiu destronar os Galaxy S9. No entanto, a fabricante sul-coreana conseguiu surpreender uma vez mais, apresentando grandes melhorias na qualidade dos seus ecrãs Super AMOLED.

Samsung Galaxy S10 chega com o melhor ecrã que o dinheiro pode comprar

De acordo com o Dr. Raymond Soneira da DisplayMate, o ecrã do Samsung Galaxy S10 vem estabelecer um novo patamar no que respeita à precisão na reprodução de cores e contraste de imagem. Além disso, é ainda o ecrã com maior intensidade de brilho e gama de cores. Para finalizar, realça que também no que respeita à reflexão do ecrã, deixou para traz toda a concorrência.

Ainda que seja uma excelente confirmação, estes resultados não deverão chegar com grande surpresa. Afinal de contas a Samsung é uma das principais fabricantes de ecrãs para smartphones, investindo muitos milhões de euros todos os anos no desenvolvimento de novas tecnologias. Por isso, seria de esperar que o Samsung Galaxy S10 chegasse equipado com os melhores ecrãs que têm à sua disposição.

Desde que foi lançado, os novos topo de gama da fabricante sul-coreana estão a alcançar uma popularidade imensa. Conseguindo superar até as mais ambiciosas previsões. Relembro que para além da grande qualidade do seu ecrã, o Samsung Galaxy S10 destaca-se também pelas suas excelentes capacidades fotográficas.

Editores 4gnews recomendam:

Película de ecrã original do Samsung Galaxy S10 custa 25€

Já são conhecidas as especificações do vindouro Samsung Galaxy A60

Samsung Galaxy S10 está a ser mais popular que o esperado

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.