Se tens um novo Samsung Galaxy S10 vais adorar esta aplicação

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos Samsung Galaxy S10, S10e e S10+ começam a chegar aos bolsos dos consumidores e nada melhor do que personalizar o teu smartphone da melhor forma possível.

Há uns tempos falamos de uns wallpapers desenhados exclusivamente para os novos Samsung Galaxy S10. Ainda que possas utilizar os wallpapers noutros smartphones, estes eram destinados às câmaras dos novos smartphones. Ou seja, disfarçavam os orifícios das câmaras frontais com wallpapers a combinar.

Pois bem, se na altura tinhas de ir ao Reddit para os baixar, agora tens uma enorme quantidade de wallpapers numa só aplicação. Esta aplicação é grátis na Google Play Store e conta com dezenas de papéis de parede que farão do teu Samsung Galaxy S10 mais apelativo.

Esta aplicação tem dezenas de wallpapers desenhados exclusivamente para os novos Samsung Galaxy S10

Como seria de esperar as imagens que encontrarás na aplicação são de alta qualidade e encaixarão no teu smartphone que nem uma luva. Contudo, terás de baixar o wallpaper adequado ao teu smartphone. Ou seja, o Samsung Galaxy S10+ tem duas câmaras frontais, assim sendo, os papéis de parede destinados para esse smartphone serão mais adequados.

Poderás instalar a nova aplicação com o nome de "Hidey Hole (for Galaxy S10 series)" AQUI na Google Play Store. A aplicação é grátis e todos os wallpapers podem ser usados sem pagares nada por isso.

Já que estás numa de instalar novas aplicações no teu novo Samsung Galaxy S10 não te esqueças também de. Uma coisa é certa, o teu smartphone ficará bem mais bonito com a nossa App lá dentro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Stadia: A plataforma que acabará com o reinado da PlayStation e XBox
  • Este será o smartphone gaming com a maior bateria de sempre!
  • Reparar o ecrã do Galaxy S10 custa quase tanto como comprar um novo

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.