Samsung Galaxy S10: 3 modelos registados nas entidades oficiais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S10 ainda está a um bom tempo de distância da sua apresentação oficial, ou assim se pensa.

Ainda que não hajam muitas imagens do alegado Samsung Galaxy S10, as fugas de informação tem sido consistentes. O novo terminal da empresa sul-coreana deverá trazer características irreverentes e um design diferente do antecessor.

Vê ainda: Google Gmail: Nova funcionalidade fará o teu email mais inteligente

De acordo com as informações, teremos 3 novos modelos do Samsung Galaxy S10. Tal como aconteceu com os novos iPhones, também a Samsung deverá apresentar uma versão mais "Lite" do sue topo de gama.

Samsung Galaxy S10 chegará com 3 versões ao mercado

Os rumores referem que teremos pelo menos 3 novas variantes do Samsung Galaxy S10. Uma delas será o S10 "normal", um modelo "Plus" e um modelo de gama mais baixa. Embora se acredite que partilhe as mesmas linhas, este modelo não deverá oferecer um ecrã curvo e características como o sensor biométrico no ecrã.

Há quem acredite ainda que contaremos com uma 4 versão que oferecerá tecnologia 5G+ em algumas regiões.

Hoje temos a informação que o topo de gama da empresa sul-coreana e todas as suas variantes passaram pela certificação na China. Isto indica-nos que os Samsung Galaxy S10 já devem estar na parte final de construção. Ou seja, depois de serem registados só os resta fabricar.

Esta informação leva-nos a pensar que o Samsung Galaxy S10 e todas as suas variantes deverão ser reveladas de forma oficial antes do normal. Os novos topos de gama da fabricante asiática são normalmente revelados na MWC em Barcelona, algo que este ano pode não acontecer.

Ou seja, é possível que o Samsung Galaxy S10 seja revelado no início do ano na CES e o alegado terminal dobrável na feira em Barcelona. A ver vamos. Os próximos rumores vão certamente esclarecer estas dúvidas.

Editores 4gnews recomendam:

Galaxy A7 (2018) será o primeiro a trazer gestos de navegação

Huawei Watch GT terá uma excelente bateria mas um senão…

Google Play Store: Faz aqui o download da nova versão

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.