Samsung Galaxy Note 9 - O tópico chave da Live de hoje

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Note 9 foi anunciado oficialmente. No entanto, a magia em torno do equipamento está longe de ter acabado e, por isso, hoje também será o dia em que ocorrerá uma Live especial no qual a 4gnews estará presente.

Com efeito, se segues a 4gnews nas redes sociais, bem como a Worten, o Tiago Ramos ou o Carlos Correia, deverás ter reparado que haverá uma Live bastante especial às 21h30 do dia de hoje. Os três convidados serão, como disse, o Carlos, o Tiago e o Pedro, eu mesmo.

Vê ainda:Huawei: Estes serão os primeiros terminais a sentir o sabor do Android Pie

Estaremos os três juntos, para que possamos dissecar tudo aquilo que está por detrás do elegante Samsung Galaxy Note 9. E que excelente Live se espera. Afinal, a opinião de cada um de nós estará em jogo, sendo que não há, como é óbvio, uma mais correta do que outra.

E é isso que tornará a Live da Worten tão especial. O que cada um dos intervenientes dirá sobre o Samsung Galaxy Note 9 será absolutamente único. Portanto, mais do que em qualquer outro momento, não te esqueças de passar pelo YouTube a essa hora. O link é este!

O Samsung Galaxy Note 9 será o foco da Live de hoje!

Sem dúvida que será uma noite bastante especial! Serão 45 minutos de uma conversa onde os comentários colocados por vocês, fãs de tecnologia, serão tidos em consideração. Por isso, lembra-te: assiste à Live!

Poderás colocar as tuas dúvidas, dar a tua opinião e, acima de tudo, apreciar mais um momento onde, quem sabe, estão presentes alguns dos meios de comunicação que mais aprecias.

Por último, há que agradecer à Worten Portugal pela iniciativa e oportunidade dada. Não te esqueças, o vídeo da Live estará no final do artigo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi oficializa a marca ‘POCO’ para revelar o Xiaomi Pocophone F1

WhatsApp: Novo problema grave detetado na aplicação de mensagens

alaxy S9 Plus

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.