Samsung Galaxy M20 será o primeiro smartphone da marca com notch

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem fugido das notches até então, contudo, tudo indica que o próximo smartphone Samsung Galaxy M20 será o primeiro da marca a chegar com a tão pouco amada notch.

Embora a tendência das notches tenha chegado, são muitos os utilizadores que continuam a achar que viver sem uma notch é bem melhor.

Vê ainda: Galaxy M20 obtém pontuação impressionante na AnTuTu

Porém, a Samsung está em desvantagem para a Huawei e Xiaomi em muitos mercados e todos os concorrentes optaram por trazer notches para o setor intermediário. Ou seja, se calhar não é assim tão mau quanto pensávamos.

Samsung Galaxy M20 será um smartphone diferente de todos os outros Samsung

Aliás, por muito que não goste de monocelhas os meus dois smartphones de eleição são o iPhone X e o Huawei Mate 20 Pro. Ambos com o tal recorte no ecrã.

De acordo com as informações, o Samsung Galaxy M20 é um primeiro smartphone da marca a ter esta ideologia. Segundo o AnTuTu Benchmarks, o smartphone contará com uma resolução de ecrã de 2340 x 1080p. Ou seja, a mesma do OnePlus 6T, OPPO F9 ou até Vivo 11. Todos eles com aquela pequena lágrima na parte superior do ecrã.

Assim sendo, a PhoneArena mostrou-nos em algumas imagens que podes ver ao longo deste artigo aquilo que esperar do smartphone. Ao que parece, poderemos contar com um dispositivo com margens reduzidas e com a tal notch em formato de "U" na parte central do smartphone.

Por fim, informações anteriores referem que o dispositivo chegará com o processador Exynos 7885. Teremos 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento. É ainda esperado uma versão com 4GB de RAM e 64GB de memória.

Ainda não sabemos quando é que o terminal chegará de forma oficial, contudo, acredita-se que chegue ou em dezembro ou então logo no início de 2019 na CES em Las Vegas.

Editores 4gnews recomendam:

Google: Youtube mudará a forma como apresenta a publicidade

Google Play Store: Se tens uma destas 22 aplicações desinstala-a agora

Smartphones: Qualcomm Snapdragon 8150 já tem data de apresentação

Via 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.