Samsung Galaxy Buds+ na sua cor mais arrojada já foram revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung renovou a sua linha de auriculares sem fio no último Unpacked Event. Além dos novos Galaxy S20 e Galaxy Z Flip, também foram anunciados os Galaxy Buds+.

À data, a empresa revelou que os earphones seriam lançados nas cores Azul, Preto, Branco e Vermelho. As três primeiras cores foram reveladas durante o evento, mas só agora foi revelada a cor mais arrojada.

Graças ao reputado leaker Evan Blass, temos agora acesso à primeira imagem promocional dos auriculares nesta cor. Na mesma publicação, um utilizador partilhou também alegadas imagens reais dos auriculares.

Esta parece ter sido uma escolha arrojada, mas acertada por parte da Samsung. Este serão certamente uns auriculares que não passam despercebidos em quaisquer ouvidos, e deverão fazer sucesso.

O grande trunfo dos novos Galaxy Buds+ é o saudável incremento da sua bateria. Cada um dos auriculares tem capacidade de 85mAh de bateria, tendo 11 horas de reprodução contínua. Com os 270mhAh da caixa, o utilizador dobra essa capacidade.

Para já, os Galaxy Buds+ estão disponíveis nas cores Preto, Azul e Branco por 170€. Caso os pretendas comprar em vermelho, terás de aguardar até que a Samsung os coloque disponíveis no nosso mercado, já que o preço deve ser o mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Galaxy Note 20 pode ter característica do Mate 30 Pro. Entende qual
  • Samsung não revelou toda a verdade sobre as lentes telefoto do Galaxy S20 e S20+
  • Samsung Galaxy Z Flip: nem os 1,500€ te vão livrar de publicidades!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.