Rumor: Xbox Game Pass Ultimate juntará Live Gold e Game Pass

Tempo de leitura: 1 min.

O Xbox Game Pass é um dos serviços de jogos que a Microsoft colocou no mercado. O outro, por sua vez, é o antigo e muito adorado Xbox Live Gold.

Contudo, tal como muitos esperavam, a união de ambos seria inevitável em algum momento e isso é confirmado num novo rumor. Teoricamente, haverá mesmo um serviço de subscrição que unirá os dois já existentes.

Xbox Game Pass Ultimate. Será esse o nome da subscrição que os jogadores poderão obter para que possam ter acesso a uma biblioteca enorme de jogos e muito mais.

Potencial Xbox Game Pass Ultimate era óbvio há bastante tempo...

Isto é, por um lado, teriam acesso a qualquer jogo, gratuitamente, de todos aqueles que integram a biblioteca de mais de 100 títulos. Entre esses, estão os exclusivos Forza Horizon 4, Crackdown 3 e Sea of Thieves, bem como jogos como Shadow of The Tomb Raider e Just Cause 4. E claro, há que não esquecer a introdução recente de Minecraft.

É verdade, o título jogador por mais de 91 milhões de jogadores em todo o mundo, de todas as idades, acabou por aterrar no serviço da empresa norte-americana.

Do mesmo modo, há ainda a questão de que, até agora, um utilizador do Game Pass – por si só –, não poderia jogar Fortnite ou Apex Legends sem Gold. Ou seja, necessitaria sempre dos dois serviços para obter uma experiência compelta.
E é isso que o Xbox Game Pass Ultimate irá garantir. Por um preço mensal menor que o dos outros dois conjugados, permitirá que não existam barreiras para os jogadores.

Teoricamente, com base nas fugas de informação para já existentes, o preço desse serviço irá fixar-se em cerca de 15 dólares mensais. No entanto, dependendo da longevidade de subscrição, o valor poderá ser menor.

Finalmente, a grande questão é perceber quando é que tal ficará ativo. Quando é que a Microsoft lançará o mesmo e permitirá que seja usado pelos jogadores da Xbox One.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tens o Nova Launcher? Então tens mesmo de instalar esta App complementar!

  • Fortnite - Epic Games introduzirá recurso de Apex Legends

  • 20 Pack de ícones Premium estão Grátis para o Nova Launcher, Apex, Poco Launcher e mais...

Fonte