Rival do Xiaomi Black Shark 2 surpreende em testes de performance

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Xiaomi Black Shark 2 é o mais recente smartphone gaming da fabricante chinesa e já está disponível para compra na Europa. No entanto, poderá ver o seu recente domínio ameaçado pelo novo ZTE Nubia Red Magic 3. Agora, este novo smartphone gaming deu nas vistas em testes de performance, tendo algumas especificações reveladas.

No que respeita aos resultados dos seus testes na plataforma Master Lu, alcançou um total de 406,129 pontos. Este é um resultado surpreendente, mas que não consegue ultrapassar o recorde do Xiaomi Mi 9 com 409,889 pontos.

Ainda assim, é importante realçar que a unidade utilizada é ainda um modelo de testes. Por isso, poderá não conseguir ainda representar os resultados a ser apresentados pelos modelos finais. Sendo este um smartphone gaming, será de esperar que consiga alcançar uma pontuação ligeiramente mais alta.

Nubia Red Magic 3 vai tentar fazer frente ao novo Xiaomi Black Shark 2

De acordo com as informações reveladas nestes testes, o ZTE Nubia Red Magic 3 vai chegar com um ecrã Full HD+ e o processador de eleição será o Qualcomm Snapdragon 855. No que respeita às suas memórias, esta unidade apresenta 8GB de RAM e 128GB de memória interna. No entanto, é provável que seja apresentado também com outras variantes.

Durante as últimas semanas, foram vários os rumores e teasers lançados pelo CEO da Nubia, revelando que a capacidade da bateria do novo smartphone começa com um "5", ou seja, terá 5000mAh. Esta capacidade invejável, aliada ao suporte para carregamento rápido a 30W, vai fazer deste o melhor smartphone gaming no que respeita à autonomia.

Além disso, o CEO confirmou já que o Nubia Red Magic 3 vai também ter uma variante com 12GB de RAM e 256GB de memória interna. Certamente que a diferença de 4GB de RAM irá também afetar o nível dos resultados obtidos em testes de performance.

Por fim, ainda que não tenha sido revelado, espera-se que este novo smartphone seja apresentado já durante o mês de abril e poderá apresentar um preço a rondar os 420€, para o modelo base. Dependendo da sua disponibilidade nos mercados europeus, este poderá ameaçar o sucesso do novo Black Shark 2.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Play estreia-se na Europa e por 150€ não encontras melhor!

10 produtos Xiaomi a bom preço que tens (mesmo) de conhecer!

Xiaomi Black Shark 2 chega oficialmente à Europa!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.