Respawn deixa pistas no mapa do Apex Legends sobre nova personagem!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Desde ontem que os milhões de jogadores de Apex Legends foram surpreendidos com o que parecem ser pistas deixadas pela Respawn sobre a chegada de um novo personagem. Durante os últimos dias, foram muitas as leaks que indicavam a chegada de várias novas personagens.

Na área de Kings Canyon começaram a ser avistados vários jump pads que até agora nunca tinha surgido no jogo. Nenhum dos atuais personagens tem este acessório como um dos poderes especiais. Por outro lado, estes jump pads são uma das habilidades do Octane, uma das personagens que mais se tem falado.

Não há forma de saber exatamente se estas aparições fazem parte de um teaser por parte do estúdio, ou se foram posicionados por acidente. Independentemente da explicação, tudo indica que o personagem Octane poderá ser adicionado ao Apex Legends a qualquer momento.

Octane poderá chegar muito em breve ao Apex Legends

De acordo com os vários rumores que circularam durante as últimas semanas, Octane terá estes launch pads como habilidade especial. Estes acessórios vão lançar os jogadores no ar a grande altitude, revelando-se como excelentes ferramentas para percorrer grandes distâncias num curto espaço de tempo.

Os vários dispositivos que foram encontrados no mapa parecem estar 100% operacionais. Por isso, poderão ser explorados pelos jogadores de forma a estudarem já estratégias para quando Octane ficar finalmente disponível.

Curiosamente, entre os inúmeros tópicos criados no Reddit sobre estes eventos, foram encontradas várias respostas da equipa da Respawn. Em nenhuma dessas respostas foi desmentida a chegada do novo personagem.

Recentemente vimos surgir uma imagem promocional do Octane, que se apresenta de forma muito semelhante a alguns personagens do popular jogo Borderlands. Além dos launch pads, diz-se que irá chegar com uma habilidade tática chamada "Adrenaline Junkie", que lhe permite mover até 30% mais rápido durante 6 segundos.

Por fim, ainda não se sabe quando será lançado o primeiro "Season Pass" do Apex Legends. No entanto, tudo indica que este novo personagem será o primeiro a ser lançado com o "Season Pass".

Editores 4gnews recomendam:

  • 10 adolescentes presos por estarem a jogar PUBG Mobile
  • Steam Link Anywhere deixa-te jogar os jogos do PC em qualquer lado
  • Battle Royale do Battlefield 5 já tem data de chegada, vê aqui o trailer!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.