Redmi com Snapdragon 855 aparece em vídeo com buraco no ecrã

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Um dispositivo Redmi com Snapdragon 855 já foi garantido oficialmente pela submarca da Xiaomi. Muito se tem escrito, mas pouco se sabe sobre este terminal que deve chegar com um preço apetecível e uma performance de topo. E o vídeo de hands-on que partilhamos com os nossos leitores não ajuda nada.

Já muitos pormenores de design foram apontados ao Redmi topo de gama. E olhando para o vídeo que podes ver em baixo, podemos esquecer tudo o que achávamos que já sabíamos. O suposto “Redmi 855” aparece aqui com um buraco no ecrã e sensor de impressões digitais na traseira.

Olhando para estes 10 segundos de vídeo, pouco do que tinha sido falado até agora se confirma. Vemos um dispositivo com três câmaras na traseira, mas também o sensor de impressões digitais. Esse especulava-se que ficasse embutido no ecrã, mas para poupar custos entende-se a possível opção.

Buraco no ecrã ou notch gota de água?

A alegada escolha pelo buraco no ecrã é outra característica que vai dividir opiniões. Por um lado, ao não ter câmara frontal com sistema ‘pop up’ pensamos em maior durabilidade. Mas ao invés desta solução, seria muito provavelmente preferível uma notch gota de água.

Obviamente devemos olhar com toda a cautela para este vídeo. Não há nada que nos garanta que este dispositivo é o Redmi com Snapdragon 855 e, dado o aspeto, esperemos que não seja. Não é de todo este o look que tínhamos em mente para um tão aguardado dispositivo.

Ainda não existem quaisquer informações sobre outras especificações associadas a este dispositivo. A Redmi não tem pressa em anunciar o dispositivo, logo ainda não há datas para a oficialização do mesmo. A julgar pelas informações controversas, ainda muita tinta vai correr até que tal aconteça.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 8 e Mi Mix 3 recebem uma desejada funcionalidade com a nova beta da MIUI 10
  • CEO da Samsung está confiante na manutenção da liderança do mercado
  • OnePlus 7 terá uma versão Pro. Esta é a primeira imagem dele!

Fonte

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.