Red Dead Online vai 'regressar' em força no dia 26 de fevereiro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Red Dead Redemption 2 foi um dos jogos mais populares lançados no final de 2018. Juntamente com o popular jogo a Rockstar lançou também o Red Dead Online, que infelizmente teve um lançamento muito mais atribulado do que seria esperado.

Os problemas foram tantos, e tão graves que rapidamente os milhares de fãs que aguardavam ansiosamente a chegada do jogo, perderam toda a fé no seu sucesso. Mas, a Rockstar está decidida a dar a 'volta por cima', com a chegada de uma enorme atualização a 26 de fevereiro.

Entre várias melhorias e novas implementações, os jogadores vão encontrar novas formas de se manterem vivos no jogo. Tudo graças às importantes alterações feitas à forma como jogadores são apresentados no mapa.

Red Dead Online vai finalmente tornar-se uma fonte de diversão, e não frustração

Um dos grandes problemas de Red Dead Online até agora foi a facilidade de jogadores serem repetidamente atacados, tornando-se extremamente frustrante. Para resolver esta situação, a Rockstar vai reduzir consideravelmente a distância a que os jogadores precisam de se encontrar para aparecerem no mapa.

Ou seja, após a atualização, apenas jogadores a 150 metros de distância (ou menos) irão aparecer no teu mapa. No caso de estares um pouco mais afastado, vais apenas aparecer no mapa dos adversários caso estejas a disparar. Além disso, jogadores mais agressivos vão também ganhar destaque no mapa. Quanto mais agressivo te tornas, mais escuro será o teu 'ponto' no mapa.

Com a nova atualização, vão também ser introduzidas 'bounties', ou recompensas. Esta será mais uma implementação para tentar promover o 'bom comportamento' dos jogadores. Qualquer jogador que seja demasiado agressivo e que continue a quebrar leis de forma consistente irá ser incluído na lista de recompensas.

A recompensa na sua 'cabeça' vai aumentado à medida que más ações são realizadas. Uma vez num nível alto o suficiente, os 'NPC Bounty Hunters' vão começar a perseguir esse jogador. Por isso, é uma boa ideia manteres um equilíbrio nas tuas ações.

Por fim, serão também implementadas várias correções de bugs e pequenas melhorias na performance do jogo. Além disso, serão também implementados desafios diários, com o intuito de ajudar os jogadores a acumular gold nuggets e experiência.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite para iOS bate recorde de receitas em menos de um ano

Sucesso do Apex Legends está a salvar as acções da EA na bolsa

PlayStation 5 vai ter uma biblioteca de jogos nunca antes vista

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.