Conhece as recompensas grátis da primeira temporada do Apex Legends

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Apex Legends continua a ser um dos jogos "sensação" da atualidade, continuando a apresentar muitos milhões de jogadores ativos todos os dias. Depois de uma longa espera, os fãs do Battle Royale puderam finalmente dar as boas-vindas à primeira temporada (19 de março).

Assim como acontece nos restantes jogos que implementaram este tipo de estrutura. Também o Battle Pass do Apex Legends custa 9,99€, para os jogadores que quiserem ter acesso a todos os 100 items que podem ser conquistados ao longo da primeira temporada. No entanto, existem alguns items grátis reservados para quem não quer gastar o seu dinheiro no Apex Legends.

Durante os três meses desta primeira temporada, vais poder conquistar de forma gratuita 5 Apex Packs (nível 2, 12, 24, 34 e 46) e uma skin rara para o Octane (Messenger) no nível 48. Além disso, poderás ganhar 18 Wild Frontier Trackers. Que te ajudarão a manter registo das tuas vitórias e dano causado com as várias personagens.

Primeira temporada do Apex Legends tem várias surpresas mesmo para quem não gasta dinheiro

É importante realçar que para teres sucesso no Apex Legends não precisas de comprar o Battle Pass, pois todos os items que podes ganhar são puramente cosméticos. Se não te importas com o aspeto dos teus personagens e as armas que carregam, não fará sentido investires o teu dinheiro.

Por outro lado, se simplesmente não gostas de gastar dinheiro com estes jogos grátis, podes ainda conseguir receber algumas recompensas apenas por jogar o jogo.

Se não tens a certeza da quantidade de tempo que terás para jogar durante esta primeira temporada, não vás a correr comprar o Battle Pass. Joga o máximo que puderes, pois a experiência continua a ser contabilizada mesmo que não tenhas o Battle Pass. Em qualquer altura que estejas satisfeito com o teu nível, podes finalmente comprar o Battle Pass. Vais ver que todas as recompensas serão desbloqueadas!

No entanto, se estás mortinho por experimentar o novo personagem Octane, vais mesmo querer comprar o Battle Pass. Podes adquirir o Octane separadamente. Mas pelas Apex Coins que vais gastar, compensa muito mais comprares o Battle Pass. Não há dúvida que com a chegada da primeira temporada, vamos finalmente conseguir saber se o Apex Legends vai conseguir faturar tanto quanto o Fortnite.

Editores 4gnews recomendam:

  • Primeira temporada do Apex Legends já chegou e traz uma surpresa!
  • Xbox responde à Google Stadia: "vamos ser ainda maiores"
  • Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 27 é uma desilusão

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.