Realme 3 Pro: O nemesis do Xiaomi Redmi Note 7 Pro já tem data de apresentação!

Vitor Urbano

Se nunca ouviste falar na Realme, é simplesmente a fabricante que um maior crescimento apresentou no mercado indiano durante os últimos meses. O seu próximo smartphone tem dado que falar, prometendo bater o Xiaomi Redmi 7 Prom tornando-se no melhor gama-média do mercado indiano.

O CEO da fabricante recorreu à sua conta no Twitter para revelar de forma oficial quando irá acontecer a apresentação do antecipado smartphone. Assim, o Realme 3 Pro será apresentado já no dia 22 de abril na universidade de Nova Deli, Índia.

Realme 3 Pro Xiaomi Redmi Note 7 Pro

Com o grande sucesso alcançado pelo Xiaomi Redmi Note 7 no segundo maior mercado do mundo, será muito interessante ver como será a recepção dos utilizadores ao novo Realme 3 Pro. Infelizmente, ainda não sabemos qual deverá ser o seu preço de lançamento, mas será garantidamente aliciante!

O CEO da Realme diz que este será o melhor gama-média para jogar Fortnite!

Durante as últimas semanas foram muitos os teasers publicados por Madhav Sheth, gabando desde as suas capacidades fotográficas até à sua grande velocidade de processamento. Mas, um dos mais interessantes tweets está relacionado com o segmento gaming.

De acordo com Sheth, o Realme 3 Pro será o primeiro smartphone gama-média a suportar oficialmente o fenómeno do mundo Battle Royale, Fortnite. Na sua publicação, diz ainda que experimentou o jogo em alguns dos mais recentes dispositivos 'Pro' (clara referência ao Xiaomi Redmi Note 7 Pro), mas que nenhum deles conseguiu aguentar com o Fortnite. Finalizando com a afirmação de que "o processador é importante".

How about playing #Fortnite on #realme3Pro? I believe #realme3Pro will be the 1st in its segment that can directly support it. Tried to play this game on some latest "Pro" devices but none of them could manage. When it comes to speed, chipset matters.RT to win 1 Rm3pro. pic.twitter.com/j5SKOrXA2g

— Madhav Sheth (@MadhavSheth1) 10 de abril de 2019

Acredita-se que o Realme 3 Pro vai chegar equipado com o Qualcomm Snapdragon 710, que já se revelou superior ao SD675 que equipa o seu direto rival, Redmi Note 7 Pro. Além disso, de acordo com os vários rumores que circularam, deverá chegar em 3 variantes:

  • 4GB de RAM + 32GB de memória interna
  • 4GB de RAM + 64GB de memória interna
  • 6GB de RAM + 64GB de memória interna

No que respeita às suas capacidades fotográficos, foi apenas revelado que o seu sensor principal irá ser o Sony IMX519. Este é o mesmo sensor utilizado em smartphones muito populares, tal como o Oppo Find X, OnePlus 6T, Lenovo Z5 Pro GT e claro, o Xiaomi Redmi Note 7 Pro.

Certamente que até à data de apresentação oficial deste Realme 3 Pro iremos receber mais detalhes sobre as suas especificações. No entanto, continuamos sem informações no que respeita a possíveis planos de expansão da fabricante para os vários mercados europeus.

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.