Esta é a publicidade mais original que vais ver do Samsung Galaxy S10

Vitor Urbano

Assim como seria de esperar, a Samsung conseguiu agitar uma vez mais o mercado dos smartphones com a apresentação dos seus novos topo de gama. Agora, chegou a hora de apostar forte nas campanhas de marketing para mostrar ao mundo o que tem para oferecer.

Uma nova campanha publicitária espalhou, em Sydney (Austrália), vários placards publicitários do Samsung Galaxy S10 com uma característica única. Com o objetivo de dar a conhecer a nova funcionalidade "Wireless PowerShare", este placard consegue carregar o teu smartphone. Claro que para isso, precisa de suportar carregamento sem fios.

Samsung Galaxy S10

Como seria de esperar, não colocaram um Galaxy S10 dentro do anúncio, mas sim um tradicional carregador sem fios. No entanto, a ideia é bastante inteligente e será mais que capaz de 'ensinar' qualquer pessoa que veja o anúncio as novas capacidades do smartphone.

Samsung aposta forte no marketing do novo Samsung Galaxy S10

Esta foi uma das novidades que recebeu um maior destaque por parte da fabricante sul-coreana. Especialmente por tanto os novos Galaxy Buds com o Galaxy Watch suportam carregamento sem fios. Desta forma, os utilizadores poderão utilizar o Galaxy S10 para 'carregamentos de emergência' dos seus gadgets.

Digo carregamentos de emergência porque, a tecnologia "Wireless PowerShare" consegue apenas um carregamento a 4,5W, sendo assim muito mais lenta que os tradicionais 9-10W dos carregadores Qi. Por isso, não será de esperar que os utilizadores esperem carregar por completo qualquer gadget.

publicidade sydney austrália

Mas, as capacidades desta tecnologia não se limitam ao carregamento de gadgets da Samsung. De facto, desde que um qualquer outro smartphone (ou gadget) suporte carregamento sem fios, poderá receber energia do Galaxy S10.

Os novos Samsung Galaxy S10, Galaxy S10 Plus e Galaxy S10e chegaram recentemente às lojas e de acordo com os números iniciais, a demanda está a corresponder às espectativas. Por isso, a Samsung decidiu investir ainda mais nas suas campanhas de marketing a nível global. Assim, não será de estranhar que este tipo de placard comece a ser avistado em outras partes do globo.

Mais notícias sobre a Samsung:

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.