PUBG Mobile Zombie Mode está mais difícil, aprende a chegar até ao final

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se jogas PUBG Mobile Zombie Mode certamente reparaste que pequenas atualizações tornaram o jogo bem mais complicado de evitar os zombies.

Se em certa altura era possível te esconderes nas esquinas do telhado de uma casa, ou subires ao topo do telhado para evitares os zombies que cospem ácido, neste momento não é mais possível.

O jogo ficou mais complexo e bem mais complicado para os utilizadores chegarem à final. As duas (no mínimo) rodadas de zombies darão cabo de todas as tuas munições e kits de vida. Assim sendo, certifica-te que segues estes passos para chegar o mais longe possível.

PUBG Mobile Zombie Mode está bem (mas bem) mais complicado!

A equipa é mais importante agora. Se até ao momento ainda te podias safar num local do telhado em que os zombies não chegassem, agora a história é outra. Aprendi ao jogar esta semana que sem uma boa equipa não vais longe. Comunica com os teus colegas e segue as instruções.

Sobe a uma casa se for preciso, porém, apenas dois elementos. Os outros dois ficam em baixo da casa a correr "como se não houvesse amanhã". A função do pessoal que está a correr é atrair os zombies que nascem e se focam na equipa que está no telhado. Ao passares a correr em frente a eles, os zombies vão-te seguir.

A equipa que está no telhado precisa apenas de fazer pontaria e matar o máximo de zombies possíveis. É importante que exista o máximo de comunicação possível. Importante também estarem virados para lados diferentes.

Se mesmo assim não for demais?

Chega a certa altura que nem a táctica que vos dei acima não serve. Ou a quantidade de zombies é muita ou a tua vida não te permite estar mais tempo em cima do telhado.

Corre.... Mas corre sem medo! Anda constantemente aos "S's" mas com um intervalo grande entre as curvas. Sempre que vires uma árvore circula a árvore e segue em frente. Ou seja, imagina que a árvore é uma rotunda. Sai na saída que está à tua frente, mas contorna 50% da árvore. Vais ver que alguns dos zombies que estão atrás de ti ficarão presos por uns segundos. E segundos são precisos.

Aponta sempre para a cabeça

Não importa qual é o Zombie, aponta sempre para a cabeça e pouparás munições até dizer chega. As munições são ouro no PUBG Mobile Zombie Mode. Ou seja, nunca é demais. Abandona granadas de fumo ou granada por mais munições.

Na final, não falhes!

Em suma, ao chegares à final só precisas de ter a certeza que não falhas. Lembra-te que quem chegou aí é tão bom, ou melhor, do que tu! Eles não vão dar tréguas. Com paciência mas eficiência.

Editores 4gnews recomendam:

Este gadget diz-te a temperatura do chuveiro e custa menos de 10€

OnePlus 7: design completo revelado em novo vídeo

Android: Conceito em vídeo do Essential Phone 2 conquista qualquer um

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.