PUBG Mobile introduz subscrição Prime para Android e iOS

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda que continue a apresentar-se como um dos jogos mais popular para smartphones, o PUBG Mobile continua a ter dificuldade em alcançar o mesmo nível de receitas do seu rival, Fortnite. Para tentar encurtar as diferenças, a Tencent está agora a implementar duas novas opções de subscrição, Prime e Prime Plus.

Estas novas subscrições serão introduzidas tanto na versão Android como iOS, permitindo aos jogadores usufruir de inúmeras vantagens ao longo de todo o mês. Entre os vários benefícios, os jogadores vão receber Unkown Cash (UC), descontos e poderão realizar compras com Battle Points (BP).

Para Android, a subscrição Prime do PUBG Mobile custará pouco mais de 1€ por mês, enquanto a Prime Plus deverá rondar os 10€ por mês. No entanto, no primeiro mês terá um desconto de 50%. Os preços para iOS serão bastante semelhantes, podendo apresentar apenas uma ligeira redução.

PUBG Mobile introduz serviço de subscrição extra para tentar dar 'boost' nas receitas

Esta é uma estratégia bastante interessante, sendo uma excelente alternativa à compra direta de UC. Para os jogadores que decidem investir regularmente o seu dinheiro no PUBG Mobile, certamente que a subscrição Prime Plus será uma excelente novidade.

No caso desta subscrição, os jogadores irão receber de imediato 300UC, dois cupões para caixas, uma carta para alterar o nome e um room card de um dia. Além disso, poderão contar com 20UC por dia (equivalente a 600UC por mês), comprar permanentemente items com BP, descontos diários, 10RP por dia e ainda 50% de desconto na sua primeira caixa clássica do dia.

Por outro lado, como seria de esperar, as vantagens da subscrição Prime não são tão aliciantes. O jogadores poderão usufruir de um bónus de 5UC por dia e também comprar items utilizando BP. No entanto, estes items terão a validade de 7/30 dias.

Ainda que estas novidades já tenham sido oficializadas na Índia, ainda não existe nenhuma informação sobre quando deverão expandir para os restantes países. No entanto, não deverá demorar muito tempo até que isso aconteça. Por fim, será de esperar que durante as próximas atualizações vejamos o PUBG Mobile receber ainda mais melhorias.

Editores 4gnews recomendam:

  • Jovem de 20 anos morre após 45 dias seguidos de PUBG Mobile
  • Call of Duty Mobile: Concorrente do PUBG e Free Fire já tem datas
  • PUBG Mobile começa a limitar os jogadores a 6 horas diárias

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.