PUBG Mobile recebe novas funcionalidades e a chegada da Season 5

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que não consiga competir diretamente com a popularidade do Fortnite nas mais variadas consolas, o PUBG Mobile é muito provavelmente o mais popular dos dois no que respeita ao gaming em smartphones.

A Tencent anunciou agora a chegada de uma nova atualização do popular jogo Battle Royale, que chega com várias novidades que vais adorar, assim como o Royale Pass Season 5. Esta nova atualização está a ser disponibilizada em simultâneo para Android e iOS.

Através da sua conta oficial no Twitter, a Tencent revelou as novidades de maior destaque na chegada da versão 0.10.5 do PUBG Mobile. Entre as várias novidades, vais encontrar a adição da nova arma MK47, que estará disponível em todos os mapas com a exceção do Vikendi. Foi também adicionado um novo acessório chamado Laser Sight. Que chegará para reduzir o recoil das armas enquanto estás a disparar em pé.

Tencent continua a apostar no desenvolvimento do PUBG Mobile, e nós queremos mais!

Relembro que o mais recente mapa a ser introduzido no PUBG Mobile foi o Vikendi. Um mapa de inverno (repleto de neve) que rapidamente se tornou extremamente popular entre os milhões de jogadores. Com a chegada desta atualização, foi também aperfeiçoado o rácio de loot que podes encontrar neste mapa.

Ainda relativamente a este mapa de inverno. Vai passar a estar também disponível quando estiveres a criar um novo Room de jogo. Para além destas novidades, podes também voltar a selecionar a 'Clássica' voz, que foi trazida de volta pela empresa.

Ainda mais, a empresa realçou também foram implementadas várias melhorias na loja, visualização do Avatar do vencedor no modo Crew Challenge, partilha de benefícios de Clan, e muito mais.

Por fim, é realmente com grande satisfação que vemos a empresa apostar constantemente na melhoria do PUBG Mobile. Especialmente quando existem cada vez mais 'clones' a ganharem grande destaque na comunidade gaming. Certamente já ouviste falar no Garena Free Fire, um dos mais populares entre a comunidade gaming portuguesa/brasileira.

Editores 4gnews recomendam:

PUBG Mobile: Todas as novidades da próxima atualização 0.10.5

Garena Free Fire, PUBG ou Fortnite. Qual o jogo que usa menos internet?

Sê craque no Garena Free Fire e PUBG com este gadget de 65 cêntimos

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.