PUBG Mobile recebe atualização com muitas novidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Season 6 do PUBG Mobile começou e as novidades da nova atualização chegaram. O jogo que continua a ganhar fãs por todo o mundo, continua também a evoluir consideravelmente nos gráficos e pormenores do jogo.

A nova temporada (Season 6) dá-nos novidades interessantes para a jogabilidade e novas armas. Ainda que não seja uma das maiores atualizações de sempre, são pequenos pormenores que destacam este jogo da concorrência.

Novidades da atualização do PUBG Mobile Season 6

Novas armas

A atualização que chegou hoje a todos os utilizadores começa agora a mostrar as suas novidades a todos os jogadores. Temos uma nova arma G36C rifle, que usa balas de 5.56mm mas apenas no mapa Vikendi (neve). Esta arma chegou para substituir a SCAR-L. Além disso, novas skins também chegaram para M762.

O clima também mudou

Agora vais jogar com mais emoção. Se até ao momento a grande novidade eram os jogos à noite, agora temos também nevoeiro e chuva. De referir que o barulho da chuva faz do jogo ainda mais intenso e interessante. Principalmente quando o jogo está na fase final.

Novos veículos

Os novos veículos chegarão para o mapa Sahok. O Tuk Tuk de 3 rodas chegou para substituir o jeep, minibus e o carro que lá tínhamos.

Novas músicas dentro do carro

Não estranhes se começares a ouvir reggaeton dentro do carro. Nas últimas temporadas foi adicionado a música do PUBG assim que entras no automóveis, pois bem, agora podes sempre abanar o pé ao ritmo de reggaeton.

Quais os melhores smartphones para jogar PUBG Mobile

Ao contrário do Free Fire, o PUBG exige mais do teu smartphone. Ainda que seja instalado em quase todos os equipamentos, os smartphones de gama média e gama alta terão mais vantagem. Sem falar na qualidade superior dos gráficos. O melhor smartphone para qualidade/preço para este jogo é o Xiaomi Pocophone F1. Um topo de gama a preço de gama média.

Editores 4gnews recomendam:

  • Amazfit Bip 2 pode chegar ao mercado em breve
  • Google Chrome recebe gestos de navegação no Android! Aprende a ativar
  • Intel Gen 11 iguala Nvidia MX130 nos primeiros benchmarks

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.