Próximo Samsung Galaxy S7 poderá trazer USB Type-C e ainda Snapdragon 820

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy S7, apesar de só ser lançado no próximo ano, tem sido alvo de vários rumores, sendo um dos mais importantes a circular na internet aquele que afirma Novo "concept" do Galaxy S7 edge deixa-nos com água na boca

Para além de USB Type-C, não se sabe muito sobre o Galaxy S7 ainda. Suspeitamos, por exemplo, que este venha equipado com um Snapdragon 820 para os Estado Unidos e China e com o novo Exynos M1 para Coreia, Japão e Europa. Esperamos grandes coisas deste novo Exynos M1 depois da performance estonteante fornecida pelo Exynos 7420 equipado no S6. Relativamente ao ecrã do Galaxy S7, outros rumores apontam para um aumento da sua diagonal resultando num ecrã de 5.7" e com uma resolução QuadHD, mas existirão certamente outras versões com ecrã mais pequeno.

Esperamos também que o novo Galaxy S7 esteja equipado com 4GB de RAM, uma câmara traseira de 16MP e uma frontal de 5MP. Considerando o facto de que o Galaxy S7 já esteja pronto no final deste ano, a Samsung poderá adiantar-se ao normal calendário, revelando o Galaxy S7 já em Janeiro do próximo ano, quando o normal, para a apresentação da gama Galaxy S, é Março, mas apenas lançá-lo em Fevereiro. Apesar de não termos a certeza de nada é, no entanto, possível que tudo isto aconteça e sendo assim estejam atentos para mais novidades.

Talvez queiras ver:

  • Estes serão os primeiros smartphones Huawei a receber o Android 6.0 Marshmallow
  • OnePlus X apanhado na OppoMart a 249$ e Snapdragon lá dentro
  • Samsung Galaxy Note 5 e S6 Edge+ recebem novos acessórios da Montblanc e Swarowski